Aguardo que me respondam qual a lógica de cobrarem o valor de chamada para o apoio tecnico 16990 através do número do contrato associado.
Cumprimentos
Pedro Macedo
Aguardo que me respondam qual a lógica de cobrarem o valor de chamada para o apoio tecnico 16990 através do número do contrato associado.
Cumprimentos
Pedro Macedo
Olá,
se pedir o crédito da chamada não paga.
Bem vindo ao Fórum
A comunidade prestou boa ajuda à sua questão.
Se verificar a página informativa sobre as linhas de apoio, poderá verificar que chamadas para atendimento automático, vendas ou apoio técnico, são gratuitas a partir da rede NOS.
Caso algum valor seja taxado indevidamente, poderemos sempre creditá-lo no seu serviço.
Pode também enviar-nos mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-a
Bem vindo ao Fórum
A comunidade prestou boa ajuda à sua questão.
Se verificar a página informativa sobre as linhas de apoio, poderá verificar que chamadas para atendimento automático, vendas ou apoio técnico, são gratuitas a partir da rede NOS.
Caso algum valor seja taxado indevidamente, poderemos sempre creditá-lo no seu serviço.
Pode também enviar-nos mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
no meu caso tenho de esperar 22 meses para resolver a minha questão que é identica
poio.aspx - preços ~~
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.