Boa noite,
Sou cliente novo na NOS. Tentei registar o meu serviço na Área de Cliente mas pede um numero de uma fatura. Como só sou cliente há alguns dias, não tenho nenhuma fatura.
Como posso associar o meu serviço?
Obrigado
Boa noite,
Sou cliente novo na NOS. Tentei registar o meu serviço na Área de Cliente mas pede um numero de uma fatura. Como só sou cliente há alguns dias, não tenho nenhuma fatura.
Como posso associar o meu serviço?
Obrigado
Boa noite, consegui resolver. Podem fechar este tópico
Boa tarde
Muito obrigado pelo sue feedback.
Qualquer questão que surja, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá
Como resolveu?
Assim garantimos que caso aconteça com mais alguém, temos a solução.
O seu feedback pode ajudar mais utilizadores que se vejam confrontados com o mesmo tema.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.