Skip to main content
Header
Resposta

Registar serviço na NOS sem fatura


Boa noite,

Sou cliente novo na NOS. Tentei registar o meu serviço na Área de Cliente mas pede um numero de uma fatura. Como só sou cliente há alguns dias, não tenho nenhuma fatura.

Como posso associar o meu serviço?

Obrigado

Melhor resposta por Scosta99

Boa noite, consegui resolver. Podem fechar este tópico

4 Comentários

  • Autor
  • Resposta
  • August 6, 2022

Boa noite, consegui resolver. Podem fechar este tópico


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2022

Boa tarde @Scosta99, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Muito obrigado pelo sue feedback. 

Qualquer questão que surja, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 6, 2022

Olá @Scosta99 

Como resolveu?

Assim garantimos que caso aconteça com mais alguém, temos a solução.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2022

@Scosta99, sim, por favor, partilhe com a comunidade como ultrapassou este tema. 😀

O seu feedback pode ajudar mais utilizadores que se vejam confrontados com o mesmo tema. 
Obrigado