Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noite, em novembro comprei um equipamento na loja online NOS e recebi um email a dizer que a fatura se encontrava em anexo. No entanto, o único anexo do email em questão era um ficheiro .txt. Respondi ao email a indicar que a fatura não se encontra em anexo, mas até agora, não obtive qualquer resposta.Como posso contactar a NOS e solicitar o reenvio da fatura do equipamento? Obrigada
Tenho cartão Nos, posso usar o presente de um bilhete grátis e adquirir 2 bilhetes.
Cumpre-meu informar V. Exas. de que rescindi contrato com a empresa NOS no dia 10 de outubro de 2022, tendo esta demorado cerca de um mês a dar por finda a ligação contratual, num processo hediondo, lamentável e atentatório das boas práticas comerciais. Na verdade, indigno de uma empresa que se julga prestigiada. Antecipando um processo deste tipo, procedi a queixa no portal da entidade reguladora e no portal da queixa, para que o fim do contrato fosse registado, uma vez que a NOS não o quer fazer, protelando e adiando os procedimentos que lhe cumpre serem realizados. Em suma: não pagarei a fatura que ora me foi ilegalmente enviada, por um serviço que não usei e que na verdade já não estava lindo contratualmente. Tenham vergonha!!! Fiquei estupefacto como poderia ser possível existir um procedimento tão ignóbil quanto ao que fui submetido pela NOS. Definitivamente, nunca mais serei cliente desta empresa, nem que as condições contratuais sejam porventura mais vantajosas em comparação co
Continuoa a receber pagamentos de faturas da MEO depois da anulação do contrato.Que devo fazer?
como posso voltar ao contrato anterior
Como proceder quando um ex namorado tem acesso ao seu id e faz uso das suas vantagens nos nos cinemas? Já troquei todas as senhas e adicionei autenticação e não resolve.…
Boa tarde, Na minha subscrição, ativada em 24/09/22, está incluída a oferta dos headphones Marshall. Porém, até o momento, ainda não recebi o voucher para o resgatar. Sabem informar qual é o prazo para sua disponibilização? Obrigado
Bom dia queria fazer pagamento em prestações obrigada
Bom dia, O router está com falhas de Wi Fi, sem qualquer razão aparente as redes Wi Fi desaparecem e o serviço só é retomado passados 2 a 3 minutos.Já fiz reset ao equipamento, calibrei os canais de Wi Fi e o problema mantém se. PS: é impossivel abrir um suporte com a NOS via telefone sem dar em maluco, é me solicitado um número de internet fixa mas não há qualquer informação sobre onde se arranja o mesmo.
No site da loja online aparece um artigo com entrada a zero euros e mensalidade a prestações também a zero euros? Xiaomi Redmi Note 11s 5G
Oi, Eu tenho muito meu cartão SIM, posso pedir um novo, também é possível trocar o sim ou um esim?
No final do mês passado eu alterei o IBAN do débito direto, e a atendente me disse que a cobrança no novo IBAN só seria feita na próxima fatura, dado isto, neste mês estava tudo certo para eu pagar pela referência multibanco. Chegou dia 04, domingo, como já era esperado não havia dinheiro na conta antiga não foi pago o DD, na segunda ficou disponível no app a referência, paguei. Entretanto, no dia 06 a NOS foi até o novo IBAN e pegou novamente o valor. Até aí tudo bem, liguei para a NOS e disseram que eu teria o valor estornado na próxima fatura.Estava aqui olhando o histórico de pagamentos e vi que a mesma coisa aconteceu em fevereiro.Eu paguei a fatura no dia 04 através do IBAN (94,72€), entretanto também paguei a fatura, novamente, através de referência no dia 08. Não sei o que aconteceu, sinceramente. Porém só agora vi isto. O que me intriga é que na fatura seguinte de valor 102,68€ não consta nenhum estorno do valor duplicado anterior… O que fazer neste caso?
OláRecebi uma mensagem sobre o uso excedido da Internet em uma área de roaming com um código MB Ref. Quero saber como posso pagar este valor agora porque não está a aparecer na minha App NOS e não quero que o serviço seja suspenso. Por favor, guieNão havia link de pagamento na mensagem e por isso não sei como pagar este valor usando o código MB Ref?
Ofereceram-me 12 meses de Disney. Quando vou a minha área de cliente diz sempre que o meu serviço não é elegível.Qual o problema?
No dia 3 de dezembro de 2020, por volta das 16:15 horas, fui à loja NOS do ESPAÇO GUIMARÃES, pedir informações sobre as condições de venda de um telemóvel da XIAOMI, concretamente o REDMI NOTE 11 S. 5G, com 128 GB, que estava exposto em montra. As condições enunciadas, para «especial cliente NOS», que é o meu caso, eram as seguintes: preço de venda ao público: 319,99 euros; desconto imediato: 40 euros (ficaria, portanto, a 279,99 euros); facilidades de pagamento: entrada de 63,99 euros e pagamento de 24 prestações de 9 euros.O colaborador que me atendeu – o senhor WILSON GOMES –, ao confirmar as condições de venda, disse-me que teria de pagar, de entrada, não o valor que estava em montra, mas cerca de 89 euros. Depois de pensar um pouco perguntei-lhe «se tinha a certeza de que era, de facto, como me dizia», porque não era normal as condições serem diferentes daqueles que estavam expostas. Respondeu-me «que estava a pôr em causa a sua dignidade profissional». Eu respondi – com desagrado
Sou cliente Nos desde que tenho serviço de Tv e Internet por cabo, ainda no tempo da TvCabo e sempre estive relativamente satisfeito com o serviço. Há cerca de três semanas fui à loja da Nos no Oeiras Parque para atualizar o meu pacote de serviços, e pedi 4 super extenders para tentar resolver o problema de wifi que sempre tive em casa, vivo numa moradia com 3 pisos e com o Gigarouter apenas tenho wifi suficiente no 1° andar. Pedi também para me trocarem a minha box Uma v1 por uma V2, o que de imediato foi negado e sugeriram que ligasse para o vosso apoio. Nunca gostei desta box, sempre com menus lentos e por vezes bloqueava, mesmo depois de trocar por outra igual.Foi-me atualizado o serviço e levei para casa os extenders para testar, devo dizer que de facto o meu problema de falta de cobertura foi resolvido.Liguei para os vossos serviços técnicos para reportar a questão da Box e foi-me dito que era possível a troca para a versão v2 mas teria que pagar a deslocação do técnico, o que p
Boa tarde,Estou no Brasil e o meu telemóvel deixou de receber SMS. O que posso fazer para repor o serviço? Nos primeiros dias tudo funcionou normalmente.
Pedido uma 2 via do cartao, passado as 2horas prevista para ficar ativo nao ficou. Fui então obrigada a contactar a Nós, chamada essa que tem um custo, apos mais de 15minutos ao telemóvel com um operador a chamada cai, volto a contactar a Nos, e ai na segunda chamada foi possivel ativar o cartao. Contudo acho que o mais correto por parte da Nós seria nao cobrar o preço das 2 chamadas executadas, visto que nao cumprirão o prazo de 2horas de ativação do cartao.
Bom dia ,Infelizmente estou muito descontente pois fizeram uma proposta para aderir a novo pacote e não sair da nós e prometeram duas mensalidades sem pagar . O meu espanto foi realmente entrar na aplicação e verificar que tenho que pagar , quando me disseram que só voltava a pagar em fevereiro . Ficou tudo registado em chamada. Infelizmente enganam os clientes . C********
Bom dia, alguém me consegue dizer se irão fazer algum tipo de descontos em smartphones durante este mês de dezembro?
Boa tardeTenho o serviço NOS com TV+Net+Telefone+Telemóvel e recebi um email a informar da minha “compra” do novo serviço. Fiquei estupefacto, fui ver o resumo da fatura e tinha um novo pedido para instalação do serviço NOS parecido com o meu, mas numa morada completamente desconhecida. Tinha até o dia e hora para a instalação do serviço. Liguei para o 16990, expliquei a situação, e cancelaram o agendamento dessa instalação.Entretanto, hoje recebo um email a informar que activaram a fatura eletrónica desse serviço.Vim à área de cliente NOS, e reparei que o número de contacto associado ao serviço não era o da minha mãe, mas sim um número estranho. Imediatamente alterei para o número correcto.Agora reparei que temos um período de fidelização a terminar em 2024, quando já não tínhamos fidelização há meses.Vinha pedir ajuda para esclarecerem esta situação e anularem esta fidelização que não tem razão de ser. E certificarem-se de que não tenho mais nenhum serviço associado à minha conta, ne
Boa tarde, Ja falei varias veces com o departamento de desligações mais ainda não recebi messagem de confirmação para passar levantar o router e o telefono. Entanto, recebi fatura de março por uns serviços que não vou desfrutar, caso de TV, porque a ração de desligação es que na nova moradia NOS não tem permiso para instalar uma antena, e não ten capacidade para tirar ADSL nem Fibra. Na loja de NOS están a dizer que no meu perfil ja têm tudos os pormenores de minha situação e que és solo questão de aguardar. Mais ja passaram 2 semanas.
Boa tarde,A tentar fazer o checkout na nos usando o google chrome, no último passo da confirmação de identidade, não assume o email correto, assume um email genérico e por isso não se consegue avançar com a compra
Boa noite,já não sou cliente NOS e gostaria de apagar a minha conta da área de cliente e todos os meus dados que a NOS tenha meus que os apagasse.Já enviei mensagem privada há 5 dias e ninguém me respondeu, aguardo resposta breve desta vez. Obrigada Numero de cliente: C********muito obrigada
Está-me a ser cobrado um valor extra de 34,38€ "consumos de telemóvel não incluídos no pacote " consumos estes que gostaria de entende-los uma vez que a última vez que usei o vosso número (************) de telemóvel foi quando estive em Portugal no mês de Agosto. Não resido em Portugal e apenas faço uso do número de telemóvel quando vou a Portugal.Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos,Josef
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.