Header
Respondido

Cancela contrato


Sou cliente NOS, fiz o pedido de cancelamento de contrato online. Recebi uma carta com um código, resulta que na página NOS não existe forma de colocar esse código. Telefono para os números de contato da operadora e ambos dão as mesma opções de identificação. Recebo uma menagem de que o número de telemóvel e de contribuinte não constam dos serviços.

Estranho, sendo que na área de cliente no meu perfil, os dados existem.

Não há forma de conseguir falar com um operador.

É uma VERGONHA a prestação de assistência desta operadora. Já não tenho fidelização e não consigo cancelar o contrato usando a falsa publicidade para fazer o pretendido.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 September 2022, 22:34

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Josmanta, o código que recebeu tem que ser inserido na mesma página em que fez o pedido.

Desta vez ao entrar na página vai-lhe aparecer um local onde diz inserir código ou confirmar código, algo do género.

Se não conseguir, uma vez que está fora do seu período de fidelização, basta que entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Desculpe, sempre dão resposta vagas.
Porque raio não fazem vocês isso automaticamente. Criam publicidade enganosa e dificultam a utilização do site.
Para fazer contratos por telefone é num instante, para cancelar colocam enormes dificuldades usando desculpas técnicas e sem sentido.

Indique o caminho direto para eu fazer o cancelamento. Não estou para pagar mais u mês de serviços que não vou utilzar.

Reputação 7
Crachá +5

Desculpe, sempre dão resposta vagas.
Porque raio não fazem vocês isso automaticamente. Criam publicidade enganosa e dificultam a utilização do site.
Para fazer contratos por telefone é num instante, para cancelar colocam enormes dificuldades usando desculpas técnicas e sem sentido.

Indique o caminho direto para eu fazer o cancelamento. Não estou para pagar mais u mês de serviços que não vou utilzar.

Indiquei-lhe 3 caminhos, escolha o que mais lhe convier.

 

Vocês brinca

Perante a sua resposta, você demonstra ser um péssimo assistente de serviço, incompetente e sem capacidade de diálogo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Josmanta,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

@Jose Rodrigues é um utilizador do Fórum NOS, não estando afiliado à marca NOS. Acreditamos ainda assim que tenha prestado uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Assim como é necessário formalizar a intenção de instalação dos serviços através da assinatura de um contrato, é também necessário formalizar a intenção de cessar esse mesmo contrato.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, não tendo atualmente um período de permanência poderá entregar o Formulário de Denúncia Contratual numa Loja NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que possamos providenciar ajuda adicional.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

 

 

FUI FAZER UMA RECLAMAÇÃO NO SHOPPING FORUM COIMBRA  EM DEZEMBRO DE 2022 ,  DEVIDO UMA COBRANÇA NA MINHA FATURA E DESCOBRI QUE EXISTE 5 CHIPS DE  TELEMOVELNO MEU CONTRATO,SENDO QUE O MEU PACOTE É DE, TV,NET, TLEFONE FIXO E 3 TELEMOVEIS, PIOR ANDA MORO EM PENACOVA  ,E O NOVO CONTRATO FOI FEITO NO SHOPPING DE GUIMARAES SEM EU SABER OU AUTORIZAR.POIS A ATENDENTE DA LOJA DA NOS DO SHOPPING FORUM COIMBRA DISSE QUE NADA PODERIA FAZER PARA ME AJUDA , PORQUE O CONTRATO FOI FEITO NO MES DE MAIO DE 2022.EU NUNCA ESTIVE EM GUIMARAES E POSSO PROVAR, PORQUE TRABALHO EM FRANÇA E NESSE PERIODO EU ESTAVA A TRABALHO.ATE AGORA NINGUEM DA UMA RESPOSTA OU CORRIGE ESSE ERRO, 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIS PAULO GONÇALVES FERREIRA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

 

Comentário