Efeituei o carregamento mensal, habitual do meu tarifário WTF, no dia 10 de setembro de 2020 e até hoje continuo sem acesso aos meus serviços.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
O
Obrigada
Fiz carregamento do meu Kanguro e este nao esta a foncionar sera que Nos ainda nao ativou o carregamento e lamentavel nao haver um email mais facil para contatar procuro procuro e so vejo numeros de telefone
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, sugerimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, ativei o meu novo cartao da wtv, fiz tudo como pediram, carreguei com 5€ e o saldo continua a nao aparecer.. nem na area cliente da nos! O numero esta correto! E normal demorar tanto tempo a entrar o dinheiro para saldo?
Boa noite, ativei o meu novo cartao da wtv, fiz tudo como pediram, carreguei com 5€ e o saldo continua a nao aparecer.. nem na area cliente da nos! O numero esta correto! E normal demorar tanto tempo a entrar o dinheiro para saldo?
Bom dia, poderá obter uma resposta mais rápida contactando diretamente um Operador da WTF através do messenger Messenger WTF
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Bom dia,
Carreguei o meu telemóvel a 11/01 e ainda não recebi o valor, neste momento estou sem serviço. Contactei o banco e indicaram-me que o carregamento foi efetuado para o numero correto. Como é que posso resolver esta situação?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o sue testemunho. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.