Header
Respondido

carregamento perdido


Efeituei o carregamento mensal, habitual do meu tarifário WTF, no dia 10 de setembro de 2020 e até hoje continuo sem acesso aos meus serviços.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 September 2020, 16:07

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Carolina Curado Rainho Boa tarde, pode, se preferir, colocar a sua questão diretamente a um operador da WTF pelo messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Carolina Curado Rainho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda! Em aternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Fiz carregamento do meu Kanguro e este nao esta a foncionar sera que Nos ainda nao ativou o carregamento e lamentavel nao haver um email mais facil para contatar procuro procuro e so vejo numeros de telefone 

Reputação 7
Crachá +5

@Tosom Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar todos os utilizadores, basta que remeta por P/M o seu numero de cliente NOS para o @Fórum reportando o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tosom
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, sugerimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
Obrigado

Boa noite, ativei o meu novo cartao da wtv, fiz tudo como pediram, carreguei com 5€ e o saldo continua a nao aparecer.. nem na area cliente da nos! O numero esta correto! E normal demorar tanto tempo a entrar o dinheiro para saldo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, ativei o meu novo cartao da wtv, fiz tudo como pediram, carreguei com 5€ e o saldo continua a nao aparecer.. nem na area cliente da nos! O numero esta correto! E normal demorar tanto tempo a entrar o dinheiro para saldo?

Bom dia, poderá obter uma resposta mais rápida contactando diretamente um Operador da WTF através do messenger Messenger WTF

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mialou19 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Mialou19, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

Bom dia,

Carreguei o meu telemóvel a 11/01 e ainda não recebi o valor, neste momento estou sem serviço. Contactei o banco e indicaram-me que o carregamento foi efetuado para o numero correto. Como é que posso resolver esta situação?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MMira,

Agradecemos o sue testemunho. Vamos ajudar. 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Comentário