Para o mundial Qatar ativei os canais SportTV desde a Box, depois do mundial os desativei sempre desde a box e apareceu a mensagem que o serviço ia ser desativado a partir do dia 22 ou 24 de dezembro, ja não lembro bem da data. Hoje recebi a fatura de janeiro e estão a cobrar mais 1 mês!!, liguei para a linha de apoio e disseram que o problema tinha sido meu por ter desatviado desde a box e não ligar ou entrar na minha area de clientes para confirmar a desativação!!!! Que raio de resposta é essa!!!!, Si a gente tem de ligar ou entrar na área de cliente para confirmar, essa indicação devia aparecer quando se faz a destivação desde a box,. Mas chama a atenção que para ativar tudo funcionou na boa à primeira tentativa, mas parece estranho que para desativar a box não comunica a desativação. Favor ajuda com indicações de como levantar uma reclamação. Obg
Respondido
Estão faturar um serviço que desliguei na box, como posso fazer uma reclamação?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde
Nesta conformidade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.