Header
Respondido

Estão faturar um serviço que desliguei na box, como posso fazer uma reclamação?


Para o mundial Qatar ativei os canais SportTV desde a Box, depois do mundial os desativei sempre desde a box e apareceu a mensagem que o serviço ia ser desativado a partir do dia 22 ou 24 de dezembro, ja não lembro bem da data. Hoje recebi a fatura de janeiro e estão a  cobrar mais 1 mês!!, liguei para a linha de apoio e disseram que o problema tinha sido meu por ter desatviado desde a box e não ligar ou entrar na minha area de clientes para confirmar a desativação!!!!  Que raio de resposta é essa!!!!,  Si a gente tem de ligar ou entrar na área de cliente para confirmar, essa indicação devia aparecer quando se faz a destivação desde a box,. Mas chama a atenção que para ativar tudo funcionou na boa à primeira tentativa, mas parece estranho que para desativar a box não comunica a desativação. Favor ajuda com indicações de como levantar uma reclamação. Obg

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 January 2023, 13:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mauricio Flores, o problema é que na box não se conseguia,  nem consegue ainda,  desativar a oferta da Sport TV. Era de facto necessário pedir pela linha de apoio ou por pedido à moderação para que o pack de canais fosse desativado.

Nesta conformidade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa proceder à desativação da Sport TV.

Boa tarde @Mauricio Flores, o problema é que na box não se conseguia,  nem consegue ainda,  desativar a oferta da Sport TV. Era de facto necessário pedir pela linha de apoio ou por pedido à moderação para que o pack de canais fosse desativado.

Nesta conformidade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa proceder à desativação da Sport TV.

A box permite, eu entrei e desativei, as opções para o fazer estão, que não funcionem corretamente é diferente e o fato de as opções estar e não funcionarem fazem que isto seja ainda uma situação bem pior, porque eu como cliente fui enganado e agora sou obrigado a pagar um serviço que desativei com una opção a NOS sabe que não funciona.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mauricio Flores. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mauricio Flores. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei a mensagem e responderam que iam desligar a partir de 24 de janeiro, Mas no final não ajudaram em nada porque eu ja tinha feito isso hoje pela manhã quando liguei a perguntar de porque estavam a cobrar um serviço que eu ja tinha desativado. As opções para desativar o serviço estão disponiveis na box, eu desativei de lá, se não funciona devia aparecer uma mensagem a disser que tem de se ligar para serviço ao cliente  mas não existe nenhuma mensage. Mais um cliente enganado, ainda bem que estou fora do periodo de fidelização.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mauricio Flores,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 3

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mauricio Flores. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei a mensagem e responderam que iam desligar a partir de 24 de janeiro, Mas no final não ajudaram em nada porque eu ja tinha feito isso hoje pela manhã quando liguei a perguntar de porque estavam a cobrar um serviço que eu ja tinha desativado. As opções para desativar o serviço estão disponiveis na box, eu desativei de lá, se não funciona devia aparecer uma mensagem a disser que tem de se ligar para serviço ao cliente  mas não existe nenhuma mensage. Mais um cliente enganado, ainda bem que estou fora do periodo de fidelização.

Peça a devolução do valor que cobraram além da desactivação porque a culpa destes problemas com as ofertas é da NOS que parece ter feito mesmo assim para ganharem dinheiro, a opção de desactivar está desaparecida à mais de um mês com dezenas de reclamações e a NOS nada fez.

Comentário