Header
Respondido

Onde redimir TV com vale?


Eu recebi um vale para redimir a TV TCL de 32 Polegadas por SMS Nos, como que eu faco para redimir a TV?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 January 2023, 08:53

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Eu recebi um vale para redimir a TV TCL de 32 Polegadas por SMS Nos, como que eu faco para redimir a TV?

Bom dia, o voucher deve ser redimido na loja online, para entrar na loja online carregue neste link

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos

Efetue a compra da TV, desconte o valor do voucher e pague a diferença.

Uma vez que de momento parece não haver disponibilidade da TV TCL 32”, deve acompanhar a loja online até que haja stock. 

Se tiver alguma dificuldade, veja como fazer a compra neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andréia Staniecki.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas eu so tenho ate um certo prazo para usar o voucher, quanto tempo vai demorar para o produto voltar em estoque?

Reputação 7
Crachá +5

Mas eu so tenho ate um certo prazo para usar o voucher, quanto tempo vai demorar para o produto voltar em estoque?

Boa tarde, quando é que ternina o prazo ? Caso se aproxime a data e não haja TV’S para entrega, nessa altura terá que colocar a questão à moderação para que possam ver qual é a solução.

Reputação 7
Crachá +1

Mas eu so tenho ate um certo prazo para usar o voucher, quanto tempo vai demorar para o produto voltar em estoque?

Qual é a validade? é só ir vendo a loja online, devem repor em breve… 

um bem haja 

 

A mensagem de SMS disse que era ate 31 de Janeiro mas quando ligaram disse que era ate o dia 15

Reputação 7
Crachá +5

A mensagem de SMS disse que era ate 31 de Janeiro mas quando ligaram disse que era ate o dia 15

Boa noite, é na sms que recebeu e que tem validade até 31/1 que está o código não é verdade ? Deverá ser então essa a validade.

Como sugerido pelo @Bruno Aleixo vá vendo a loja online.

Contudo, se tiver alguma dúvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar a data da validade do voucher.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andréia Staniecki,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e código recebido.

Obrigado

Comentário