Eu recebi um vale para redimir a TV TCL de 32 Polegadas por SMS Nos, como que eu faco para redimir a TV?
Eu recebi um vale para redimir a TV TCL de 32 Polegadas por SMS Nos, como que eu faco para redimir a TV?
Bom dia, o voucher deve ser redimido na loja online, para entrar na loja online carregue neste link
Efetue a compra da TV, desconte o valor do voucher e pague a diferença.
Uma vez que de momento parece não haver disponibilidade da TV TCL 32”, deve acompanhar a loja online até que haja stock.
Se tiver alguma dificuldade, veja como fazer a compra neste Tópico:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Mas eu so tenho ate um certo prazo para usar o voucher, quanto tempo vai demorar para o produto voltar em estoque?
Mas eu so tenho ate um certo prazo para usar o voucher, quanto tempo vai demorar para o produto voltar em estoque?
Boa tarde, quando é que ternina o prazo ? Caso se aproxime a data e não haja TV’S para entrega, nessa altura terá que colocar a questão à moderação para que possam ver qual é a solução.
Qual é a validade? é só ir vendo a loja online, devem repor em breve…
um bem haja
A mensagem de SMS disse que era ate 31 de Janeiro mas quando ligaram disse que era ate o dia 15
A mensagem de SMS disse que era ate 31 de Janeiro mas quando ligaram disse que era ate o dia 15
Boa noite, é na sms que recebeu e que tem validade até 31/1 que está o código não é verdade ? Deverá ser então essa a validade.
Como sugerido pelo
Contudo, se tiver alguma dúvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.