Skip to main content
Header
Kilobyte
January 13, 2023
Respondido

Onde redimir TV com vale?

• January 13, 2023
  • 8 comentários
  • 686 visualizações

Eu recebi um vale para redimir a TV TCL de 32 Polegadas por SMS Nos, como que eu faco para redimir a TV?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Eu recebi um vale para redimir a TV TCL de 32 Polegadas por SMS Nos, como que eu faco para redimir a TV?

Bom dia, o voucher deve ser redimido na loja online, para entrar na loja online carregue neste link

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos

Efetue a compra da TV, desconte o valor do voucher e pague a diferença.

Uma vez que de momento parece não haver disponibilidade da TV TCL 32”, deve acompanhar a loja online até que haja stock. 

Se tiver alguma dificuldade, veja como fazer a compra neste Tópico:

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2023

Bom dia, o voucher deve ser redimido na loja online, para entrar na loja online carregue neste link

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos

Efetue a compra da TV, desconte o valor do voucher e pague a diferença.

Uma vez que de momento parece não haver disponibilidade da TV TCL 32”, deve acompanhar a loja online até que haja stock. 

Se tiver alguma dificuldade, veja como fazer a compra neste Tópico:

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andréia Staniecki.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 13, 2023

Mas eu so tenho ate um certo prazo para usar o voucher, quanto tempo vai demorar para o produto voltar em estoque?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2023

Mas eu so tenho ate um certo prazo para usar o voucher, quanto tempo vai demorar para o produto voltar em estoque?

Boa tarde, quando é que ternina o prazo ? Caso se aproxime a data e não haja TV’S para entrega, nessa altura terá que colocar a questão à moderação para que possam ver qual é a solução.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    January 13, 2023

Qual é a validade? é só ir vendo a loja online, devem repor em breve… 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    January 13, 2023

A mensagem de SMS disse que era ate 31 de Janeiro mas quando ligaram disse que era ate o dia 15

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2023

A mensagem de SMS disse que era ate 31 de Janeiro mas quando ligaram disse que era ate o dia 15

Boa noite, é na sms que recebeu e que tem validade até 31/1 que está o código não é verdade ? Deverá ser então essa a validade.

Como sugerido pelo @Bruno Aleixo vá vendo a loja online.

Contudo, se tiver alguma dúvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar a data da validade do voucher.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 15, 2023

Boa tarde @Andréia Staniecki,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e código recebido.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.