Header
Pergunta

Cartão nos cinema


Reputação 1

Boa tarde, Quando efectuei a adesão à Nos, foi atraves de uma comercial que  não referiu que seria um contrato nos empresas, agora nunca conseguirei ter um cartão NOS cinemas?

Obrigado


8 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde, Quando efectuei a adesão à Nos, foi atraves de uma comercial que  não referiu que seria um contrato nos empresas, agora nunca conseguirei ter um cartão NOS cinemas?

Obrigado

Pode dirigir em uma loja NOS pedir o cartão. Também pode usar a app “Cinemas NOS”, colocando tudo certinho.

Reputação 7
Crachá +2

Se for empresas não.

Se for um contrato residencial mude para residencial.

Reputação 1

Se for empresas não.

Se for um contrato residencial mude para residencial.

posso mudar para residencial sem alteraçoes nas condiçoes do contrato?

 

Reputação 7
Crachá +2

Se for empresas não.

Se for um contrato residencial mude para residencial.

posso mudar para residencial sem alteraçoes nas condiçoes do contrato?

 

Acho que muda as condições porque contratos empresariais não são aplicados a residenciais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pgmss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. O Cartão NOS está disponível para serviços residenciais e não empresariais.

As condições diferem de serviços residenciais para empresariais.

A sua subscrição foi realizada com NIF empresarial? 

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde @pgmss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. O Cartão NOS está disponível para serviços residenciais e não empresariais.

As condições diferem de serviços residenciais para empresariais.

A sua subscrição foi realizada com NIF empresarial? 

Obrigado 

Boa tarde,

Não, foi com NIF individual

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @pgmss. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Agradecemos o seu testemunho @pgmss. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

enviei

Comentário