Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão nos cinema

  • January 12, 2023
  • 8 comentários
  • 69 visualizações

Boa tarde, Quando efectuei a adesão à Nos, foi atraves de uma comercial que  não referiu que seria um contrato nos empresas, agora nunca conseguirei ter um cartão NOS cinemas?

Obrigado

8 Comentários

CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • January 12, 2023

Boa tarde, Quando efectuei a adesão à Nos, foi atraves de uma comercial que  não referiu que seria um contrato nos empresas, agora nunca conseguirei ter um cartão NOS cinemas?

Obrigado

Pode dirigir em uma loja NOS pedir o cartão. Também pode usar a app “Cinemas NOS”, colocando tudo certinho.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 12, 2023

Se for empresas não.

Se for um contrato residencial mude para residencial.


  • Autor
  • Megabyte
  • January 12, 2023

Se for empresas não.

Se for um contrato residencial mude para residencial.

posso mudar para residencial sem alteraçoes nas condiçoes do contrato?

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 12, 2023

Se for empresas não.

Se for um contrato residencial mude para residencial.

posso mudar para residencial sem alteraçoes nas condiçoes do contrato?

 

Acho que muda as condições porque contratos empresariais não são aplicados a residenciais.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2023

Boa tarde @pgmss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. O Cartão NOS está disponível para serviços residenciais e não empresariais.

As condições diferem de serviços residenciais para empresariais.

A sua subscrição foi realizada com NIF empresarial? 

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • January 13, 2023

Boa tarde @pgmss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. O Cartão NOS está disponível para serviços residenciais e não empresariais.

As condições diferem de serviços residenciais para empresariais.

A sua subscrição foi realizada com NIF empresarial? 

Obrigado 

Boa tarde,

Não, foi com NIF individual


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2023

Agradecemos o seu testemunho @pgmss. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • January 13, 2023

Agradecemos o seu testemunho @pgmss. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

enviei