Header

Vendedor


Boa tarde. Hoje recebi uma ligação de um vendedor para um serviço da Securitas. Depois da conversa ele me enviou alguns informações por WhatsApp e o seguinte texto: “

Com o aumento da imigração e criminalidade em Portugal a NOS em parceria com a Securitas desenvolveu um sistema de fácil acesso tanto financeiro tanto pratico para as pessoas se protegerem. 

Tendo em vista que a tendência é o aumento da criminalidade, a NOS acredita ser muito importante as famílias se protegerem antes que algo de mal aconteça.

Justamente porque prevenir é mais fácil que remediar.”

Acredito que não seja a intenção dele associar imigração a criminalidade, mas o texto é bem claro. Esse texto é xenófobo e ruim. Acredito que vcs precisem acompanhar mais de perto os vendedores. 
 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não trate de nada por whatsapp. Isso não é um meio oficial da canais NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Leone Nascimento Vieira,

Lamentamos a situação que descreve, com a qual não nos revemos e faremos para que não se repita.

Agradecemos também o seu alerta para esta situação. Vamos analisar este tema internamente.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco o contacto de whatsapp da pessoa com que interagiu através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Boa tarde. Não me sinto à vontade em compartilhar o contato da pessoa e eu mesmo mandei uma mensagem dizendo sobre o text para a pessoa. Acredito que o funcionário vai reformular o texto e não vai se repetir. Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Leone Nascimento Vieira,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário