Header
Pergunta

contatos


Boa tarde, por varias vezes entrei em contacto com a NOS,  estou sem serviço  o cartão não funciona desde Novembro do ano passado que tento fazer alteração de morada, fazem como o assunto resolvido e eu continuo sem serviço por duas vezes ja pedi 2via de cartão e ele não chega. Tenho que pedir que me deixem ligar para a NOS porque não tem um e-mail para o podermos fazer. 

Peço por favor que me contactem para o num 93******* visto que o num associado ao meu servico não funciona. Obrigada pela atenção 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MariaVilasBoas,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Pedimos, por favor, que nos confirme se a alteração de morada foi concluida.

Para maior rapidez poderá, alternativamente, solicitar a 2ª via do cartão SIM numa Loja NOS perto de si.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Obrigada pela atenção, e respondendo, ainda não foi feito a alteração de morada, e de momento gostaria era que me alterassem o número, pois tive que comprar outro cartão e estou a usar outro número. Não tenho tempo nem disponibilidade para ir a uma loja. Por isso indiquei o meu novo número para podermos tratar disto. E espero que tenham em conta este último mês que não usufrui do serviço e continuei a pagar. Aguardo a chamada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaVilasBoas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário