Skip to main content
Header
Pergunta

alarme reclamacao

  • January 12, 2023
  • 3 comentários
  • 71 visualizações

Boa noite.

A 9 meses tiver um alarme da nos instalado sem minha permissão, desde então estou tentando cancelar, a dívida já está em 700,00€ e a nós não faz nada pra tenta resolver o problemas que a própria loja deles me criou

3 Comentários

CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • January 12, 2023

Estranho não terem mandado SMS ou qualquer coisa para avisar.  Partilha a conta da NOS? Se sim pude tido sido a outra pessoa que usa a conta. Se não, tente explicar privadamente para o @Fórum.

Também tente telefonar para o número deles.


Estranho não terem mandado SMS ou qualquer coisa para avisar.  Partilha a conta da NOS? Se sim pude tido sido a outra pessoa que usa a conta. Se não, tente explicar privadamente para o @Fórum.

Também tente telefonar para o número deles.

Tm 9 meses que logo e vou a loja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2023

Boa tarde @DAYLLON CRISTIAN DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @PuccaPlayer envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado