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Bom dia, 

Pedi o código para a cessação contratual na passada terça-feira (27/04), após múltiplas chamadas com a Provedoria da NOS e o Departamento de Desligamento. Nesse mesmo dia fui contactado pela NOS para perceber o motivo pelo qual fiz este pedido. Expliquei que pedi a alteração de morada e antes tinha o serviço de fibra e na nova casa a NOS apenas tem cobertura via satélite. No entanto, a Câmara não permite a colocação de parabólicas nas casa restauradas recentemente. Posto isto, disseram que tiveram a “luz verde” para autorizar esta cessação contratual e disseram que até sexta-feira (30/04) iria receber na morada antiga uma carta com um código para colocar na área de cliente para terminar o contrato com a NOS. 

Tanto sexta-feira (30/04), como hoje (03/05) não recebi nenhuma carta da NOS com o respetivo código. Contudo, recebi hoje o aviso para realizar o pagamento da totalidade do valor que era faturado com os serviços na morada antiga. Não acho normal, pois os serviços foram interrompidos a meio do mês de Abril.

Obrigado.

Olá @António de Jesus Ferreira,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Boa Tarde. Após processo complicado de rescisão de contrato por alteração de morada e respectiva desactivação de fornecimento de serviço e entrega de equipamento, fiquei de aguardar factura ou qualquer outro documento relativo aos valores por mim em falta. Desde a última comunicação via mail por parte da NOS a 07/12/2022 referente à intervenção técnica, nunca mais recebi nenhuma informação relativa aos passos a seguir no que toca a acertar quaisquer contas por mim devedoras, e já nem sequer consigo aceder às minhas facturas na minha área de cliente no site oficial da NOS. Apresento-me de boa fé com o intuito de regularizar qualquer valor em dívida. Que faço? Aguardo mais tempo ou o melhor mesmo é dirigir-me pessoalmente a uma loja NOS? Grato por qualquer resposta. Obrigado.


Boa tarde @Nuno Duate,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumacompanhada do seu número de cliente ou contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


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