Skip to main content
Header
Kilobyte
January 11, 2023
Respondido

impossivel ter alguem ao telefone

• January 11, 2023
  • 6 comentários
  • 68 visualizações

Varios dias a tentar falar com o apoio ao cliente ou desliga na cara ou faz o disco riscado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Eu pago um apoio ao cliente exigo o serviço que pago mais nada

Como está com dificuldade em ligar para a linha de apoio, a moderação do Fórum  que quer ajudá-lo, pode reportar o seu problema ao departamento responsável que entrará em contacto consigo, apenas precisa de enviar o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 11, 2023

Varios dias a tentar falar com o apoio ao cliente ou desliga na cara ou faz o disco riscado.

Bom dia, pode colocar a sua questão aqui no Fórum e a comunidade ou a moderação tentarão ajudar. Ou se preferir enviar mensagem pelo NOS | Facebook

Kilobyte
January 11, 2023

A minha questão tem que ser diretamente com um operador

Kilobyte
January 11, 2023

Kilobyte
January 11, 2023

As coisas vão ser simples correio registado com rutura de contrats por não fornecimento de serviço contratado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 11, 2023

Como está com dificuldade em ligar para a linha de apoio, a moderação do Fórum  que quer ajudá-lo, pode reportar o seu problema ao departamento responsável que entrará em contacto consigo, apenas precisa de enviar o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

João H.
Gestor da comunidade
January 11, 2023

Boa tarde @João Manuel Rodrigues Palhares,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o motivo do seu contacto, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.