Para o mundial Qatar ativei os canais SportTV desde a Box, depois do mundial os desativei sempre desde a box e apareceu a mensagem que o serviço ia ser desativado a partir do dia 22 ou 24 de dezembro, ja não lembro bem da data. Hoje recebi a fatura de janeiro e estão a cobrar mais 1 mês!!, liguei para a linha de apoio e disseram que o problema tinha sido meu por ter desatviado desde a box e não ligar ou entrar na minha area de clientes para confirmar a desativação!!!! Que raio de resposta é essa!!!!, Si a gente tem de ligar ou entrar na área de cliente para confirmar, essa indicação devia aparecer quando se faz a destivação desde a box,. Mas chama a atenção que para ativar tudo funcionou na boa à primeira tentativa, mas parece estranho que para desativar a box não comunica a desativação. Favor ajuda com indicações de como levantar uma reclamação. Obg
Boa tarde
Nesta conformidade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Nesta conformidade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
A box permite, eu entrei e desativei, as opções para o fazer estão, que não funcionem corretamente é diferente e o fato de as opções estar e não funcionarem fazem que isto seja ainda uma situação bem pior, porque eu como cliente fui enganado e agora sou obrigado a pagar um serviço que desativei com una opção a NOS sabe que não funciona.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde,
Como sugerido pelo
Obrigado
Enviei a mensagem e responderam que iam desligar a partir de 24 de janeiro, Mas no final não ajudaram em nada porque eu ja tinha feito isso hoje pela manhã quando liguei a perguntar de porque estavam a cobrar um serviço que eu ja tinha desativado. As opções para desativar o serviço estão disponiveis na box, eu desativei de lá, se não funciona devia aparecer uma mensagem a disser que tem de se ligar para serviço ao cliente mas não existe nenhuma mensage. Mais um cliente enganado, ainda bem que estou fora do periodo de fidelização.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Estamos a acompanhar este tema e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde,
Como sugerido pelo
Obrigado
Enviei a mensagem e responderam que iam desligar a partir de 24 de janeiro, Mas no final não ajudaram em nada porque eu ja tinha feito isso hoje pela manhã quando liguei a perguntar de porque estavam a cobrar um serviço que eu ja tinha desativado. As opções para desativar o serviço estão disponiveis na box, eu desativei de lá, se não funciona devia aparecer uma mensagem a disser que tem de se ligar para serviço ao cliente mas não existe nenhuma mensage. Mais um cliente enganado, ainda bem que estou fora do periodo de fidelização.
Peça a devolução do valor que cobraram além da desactivação porque a culpa destes problemas com as ofertas é da NOS que parece ter feito mesmo assim para ganharem dinheiro, a opção de desactivar está desaparecida à mais de um mês com dezenas de reclamações e a NOS nada fez.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.