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Pergunta

Oferta Disney Plus na fatura para pagar


Boa noite,

No dia 18 de Novembro aderi ao serviço NOS Fibra com TV, NET e VOZ, com oferta de 24 meses de subscrição do serviço Disney Plus. Na primeira fatura que recebi após subscrever este serviço, apareceu o valor de 8,99€ a pagar. Após contatar o serviço de apoio ao cliente, disseram-me para não me preocupar, que iam resolver o problema e depois iriam contatar-me. Já paguei a primeira fatura sem o desconto da Disney Plus, e já recebi a segunda fatura com o Disney Plus para pagar novamente. Já telefonei várias vezes para o atendimento ao cliente, e dão-me sempre a mesma tanga, dizem para não me preocupar, que vão resolver o problema e depois vão contatar-me. Já passou mais de uma semana após a último contato, e até agora nada… Afinal de contas que oferta vem a ser esta pela qual tenho que pagar? Se aqui alguém me conseguisse resolver este problema, ficava bastante agradecido!


5 Comentários

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Ativou pela área de cliente ou só ativou de forma normal?

Para ativar utilizei um link que me foi enviado por SMS pela NOS, a indicar a oferta da Disney+ por 24 meses. Esse link me redirecionou para a área de cliente, e foi na área de cliente que ativei

Para ativar utilizei um link que me foi enviado por SMS pela NOS, a indicar a oferta da Disney+ por 24 meses. Esse link me redirecionou para a área de cliente, e foi na área de cliente que ativei

Para ter direito a essa promoção, o Disney+ tinha de ser activado através da app nos no telemóvel, no botão “vantagens”.

Ao activar na área de cliente, activou o plano normal, ou seja pago.

Terá de contactar o apoio ao cliente para resolverem esse problema, mas se calhar a unica solução passa por desactivar o Disney + e depois voltar a activar nas “vantagens” da app nos.

Acedi à aplicação NOS através do meu telemóvel, e não consigo localizar o botão "vantagens"

Reputação 7
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Boa tarde @Raul.arj,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂

Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ através da App NOS:

Para que possamos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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