Skip to main content

Como já tinha aqui reclamado, comprei 2 telemóveis e ambos vieram com a mesma avaria. Já enviei 2 vezes para a garantia e simplesmente fazem uma actualização do software. 

A solução que me deram aqui foi enviar novamente os telemóveis para "compor". Ontem quando cheguei a loja para fazer o combinado não há telemóveis para empréstimo em nenhuma loja do PORTO. 

A NOS em nada resolve o meu problema desde 2021, é sempre alguma desculpa. Não seria mais fácil fazer a troca por 2 telemóveis novos? 

Quando tento arranjar alguma solução, dizem que os telemóveis não tem nenhum problema, simplesmente não posso instalar nada.

Já com a NET que tenho em casa está sempre a falhar e ninguém consegue fazer nada. Há alguma coisa que se possa fazer para resolver os meus problemas? 

Boa tarde @FranciscaFerreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a anomalia verificada com os equipamentos.

Relativamente ao serviço de internet fixo, detalhe-nos por favor, de que forma nota as “falhas”.

Obrigado 


Em relação aos telemóveis os mesmos deixam de funcionar, o ecrã ou fica todo preto ou fica com a imagem nas não deixa fazer mais nada. Temos de estar sempre a reiniciar. Tenho vídeo a comprovar se tiver algum e-mail para que possa enviar o mesmo. A bateria também não dura quase nada, os seus colegas na loja já viram que em 10min gastou mais de 10%.

O que não compreendo mesmo, é que sempre que vou a alguma loja há sempre alguma desculpa, ou não têm telemóvel para empréstimo ou pedem para ir a outra loja para resolver o problema porque lá tem os técnicos......

A internet de casa, vieram trocar o router mas está sempre a cor "laranja", sempre a falhar. Não dá para ter 2 telemóveis ligados a vossa internet, porque fica super lenta.

 

 

 


Boa tarde @FranciscaFerreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Para dar inicio ao processo de reparação dos equipamentos, no âmbito pós-venda, será necessário que se desloque a uma Loja NOS.

Nas lojas com o serviço de reparação de telemóveis, poderá usufruir de um telemóvel de empréstimo durante o período de reparação, mediante disponibilidade de stock. Lamentamos que as lojas em causa não tenham, de momento stock de equipamentos para esta finalidade.

Relativamente ao seu serviço de internet fixo, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar a analisar.

Obrigado

 


Comentário