Boa tarde.
Não consigo entrar nas app NOS TV nem NOS NET pois, quando entro com o email e pwa e depois de digitar o código por SMS, diz-me “ Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à app NOS TV ou NOS NET. Já fui, no início do mês 2 vezes a uma das Vº lojas mas não conseguiram resolver o problema.N a segunda vez a menina disse-me que ás 19horas ia receber uma chamada da parte técnica, o que aconteceu, mas depois de mais de 30 minutos a tentar resolver o problema, o técnico deu-se por vencido dizendo-me que o assunto teria que ser entregue num nível mais alto, isto foi no dia 9 deste mês de Janeiro, como nunca mais me disseram nada, enviei um pedido de esclarecimento através de uma aplicação no site da NOS. Não se dignaram responder, por isso, amanhã, segunda feira, vou ligar com a ANACOM para uns esclarecimentos e se até ao fim deste mês de Janeiro não me resolverem o problema, cancelo o meu contrato com a NOS. Preciso de ter TV no tablet para os meus netos e eu preciso de ter acesso ao router para mudar a pwa, e nada disso me está a ser permitido.
Obrigado.
Se me quiserem responder por email, estejam à vontade, sou pobre mas tenho email pois é uma vergonha internacional, um grupo de telecomunicações como a NOS diz ser, não ter um email de apoio ao cliente.!!!