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Boa tarde.

Não consigo entrar nas app NOS TV nem NOS NET pois, quando entro com o email e pwa e depois de digitar o código por SMS, diz-me “ Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à app NOS TV ou NOS NET. Já fui, no início do mês 2 vezes a uma das Vº lojas mas não conseguiram resolver o problema.N a segunda vez a menina disse-me que ás 19horas ia receber uma chamada da parte técnica, o que aconteceu, mas depois de mais de 30 minutos a tentar resolver o problema, o técnico deu-se por vencido dizendo-me que o assunto teria que ser entregue num nível mais alto, isto foi no dia 9 deste mês de Janeiro, como nunca mais me disseram nada, enviei um pedido de esclarecimento através de uma aplicação no site da NOS. Não se dignaram responder, por isso, amanhã, segunda feira, vou ligar com a ANACOM para uns esclarecimentos e se até ao fim deste mês de Janeiro não me resolverem o problema, cancelo o meu contrato com a NOS. Preciso de ter TV no tablet para os meus netos e eu preciso de ter acesso ao router para mudar a pwa, e nada disso me está a ser permitido.

Obrigado.

  Se me quiserem responder por email, estejam à vontade, sou pobre mas tenho email pois é uma vergonha internacional, um grupo de telecomunicações como a NOS diz ser, não ter um email de apoio ao cliente.!!!

Fale novamente com o apoio. Esse erro aparece porque a sua área de cliente não está bem registada. Uma boa maneira de resolver é eliminarem a conta e voltarem a recriar com as informações corretas.


Fale novamente com o apoio. Esse erro aparece porque a sua área de cliente não está bem registada. Uma boa maneira de resolver é eliminarem a conta e voltarem a recriar com as informações corretas.

OK! Então amanhã vou tentar, disse bem, tentar ligar e sugerir o que me acabou de escrever.

Muito obrigado

 ********@gmail.com


Boa tarde @Retinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado


Boa noite, quero agradecer a todos os que me tentaram ajudar e em  especial ao Guimas, que me aconselhou correctamente, a resolver o meu problema. Liguei para o Apoio Técnico, fui atendido por uma assistente brasileira de uma simpatia e profissionalismo de topo, que apagou a minha área de cliente, voltou a inserir os meus dados e assunto resolvido, tenho as dua apps Nostv e Nosnet, a bombar normalmente.

Muito obrigado a todos 

     Alberto Oliveira 

 


Boa tarde @Retinto,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 😊

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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