Olá @nunosilva1,
A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.
Sugerimos que faça novamente a compra e escolha o meio de pagamento que pretende.
Se houver alguma questão estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Boa noite. Efectuei uma encomenda online, usufruindo de voucher empresarial. Ao efectuar o pagamento, seleccionei pagamento por MBWAY, contudo oxorreu um erro e o pagamento não foi efectuado, encontrando-se a encomenda pendente a aguardar o referido oagamento.
Como é possivel proceder ao pagamento, uma vez que está pendente com a utilização do voucher e não é possivel em algum lado do site ou app aceder à mesma para pagar.
Aguardo indicações de como proceder
Obrigado
Bom dia @Ana Silva Coelho,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde, o limite de tempo para o pagamento por MBWAY foi expedido e por um problema não aplicativo do banco não consegui realizar o pagamento como devo proceder para realizar o pagamento
Boa tarde @Clebson bezerra de araujo,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Caso a encomenda esteja com estado “cancelada”, será necessário realizar nova encomenda.
Consulte o estado da sua encomenda aqui.
Obrigado