Header
Pergunta

NC e23/4135


Nota de credito.

Bom dia.

recebi uma nota de credito NC e23/4135 exatamente igual ao valor da fatura que tinha para pagar, tenho de pagar a fatura ou a nota de credito anula a mesma?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sílvia Ferreira1984,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A nota de crédito é emitida quando existe a necessidade de efetuar uma retificação à fatura original.

Sendo que recebeu uma nota de crédito com o valor total da sua fatura, a retificação faz com que o valor da sua fatura seja €0.

Sugerimos que registe os seus serviços na Área de Cliente NOS de forma a poder consular e gerir os seus serviços com maior facilidade. Saiba como:

Obrigado 

 

Boa tarde @Sílvia Ferreira1984,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A nota de crédito é emitida quando existe a necessidade de efetuar uma retificação à fatura original.

Sendo que recebeu uma nota de crédito com o valor total da sua fatura, a retificação faz com que o valor da sua fatura seja €0.

Sugerimos que registe os seus serviços na Área de Cliente NOS de forma a poder consular e gerir os seus serviços com maior facilidade. Saiba como:

Obrigado 

 

  

É impossível registar os meus serviços pois deixei de ser vossa cliente esta é ultima fatura, não consigo falar telefonicamente com a nos diz que o meu contribuinte já não esta associado a um serviço.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sílvia Ferreira1984,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário