Header
Pergunta

aumentar velocidade de internet


Reputação 1

Quero aumentar a velocidade da internet para 1Gb e na app diz que a minha mensalidade passaria para 120,86 euros. Tento mudar e dá sempre erro! Porquê?


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quero aumentar a velocidade da internet para 1Gb e na app diz que a minha mensalidade passaria para 120,86 euros. Tento mudar e dá sempre erro! Porquê?

Boa noite, creio que é necessária uma validação técnica para essa velocidade.

Reputação 1

Pois! Liguei hoje para a Linha e dizem que são 127 euros!!! Na app dizem 120 euros! Incrível!

Reputação 3

Pois! Liguei hoje para a Linha e dizem que são 127 euros!!! Na app dizem 120 euros! Incrível!

Tire um print e envie para @Fórum, para que cumpram a oferta. 

Reputação 1

 

Reputação 1

Caso a NOS não queira cumprir com esta oferta irei fazer um queixa nas autoridades competentes. Vou a um supermercado e um produto tem na prateleira 2 euros, chego ao caixa e ele diz que são 3 euros! O que diz a Lei?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RuiASC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

A situação já foi resolvida, agradecido. Outra questão: Por cabo Ethernet já constatei que a velocidade atingida está muito perto dos 1Gb, mas pelo Wi-Fi muito dificilmente e perto do router não passa dos 500 mbp! Isto não é normal! Antes de fazer esta última alteração o Wi-Fi estava perto dos 500 mbp! Agora tem de ser superior! Agradeço vossa resposta sff!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RuiASC,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, que equipamentos utilizou para testar.

Obrigado

Reputação 1

Simples. O vosso router está ligado a uma box Apple tv, por Ethernet. O resto da casa está em Wi-Fi. O aplicativo que uso é o speedtest. Esta app está instalada na box e também no meu iPhone 12. Na box deu praticamente 1 gb no iPhone não chega nem aos 600 mb em download. Por Wi-Fi devia dar um pouco mais!?

 

Reputação 7
Crachá +2

Se tem a velocidade contratada por cabo então está tudo ok com o wifi, é valor normal.

Reputação 7
Crachá +1

@RuiASC parece-me por esse print que está a fazer o teste através de dados móveis 5G e não por wifi.

um bem haja 

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RuiASC,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que efetue, por favor, um teste de velocidade através de um computador dotado de placa de rede Gigabit. 

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Comentário