Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia.Quais são os requisitos/tarifários para ter direito à oferta de dados ( 15 GB ou 55GB ), na compra de um smartphone? O meu tarifário é fidelizado, mas é o NOS Mobile 50GB. Preenche os requisitos? Obrigado.
Bom dia,Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado
Boa noite, Estando ainda dentro do prazo de exercer a livre resolução, gostaria de saber o que tenho de fazer. Obrigado.
Boa tarde , estou desde o dia 30-03-2023 a tentar contactar a linha de apoio para que resolvam um reembolso. Comprei um TV Hisense em 2021 , a mesma avariou , não teve reparação. A marca Hisense e eu própria . já enviei para a NOS a respetiva nota de credito com numero de autorização para a NOS efetuar o reembolso . Até à data presente não sei de nenhuma resposta por parte da NOS , nem a linha de apoio me consegue esclarecer do que seja. Continuo à espera do reembolso por parte da NOS da televisão comprada. É com total desagrado que já fiz queixa no portal das queixas, forum nos , deco . Peço a resolução da questão o mais breve possivel.
Bom dia, Sou nova na NOS e quando fiz o contrato em Março, foi me dito que tinha 6 meses de oferta se Disney +. Após 1 mês, decidi então subscrever a Disney +. Mas agora aparece como se me fossem cobrar mensalidade? É preciso associar a subscrição a algum código de oferta? É qie não recebi nada até à data...
Fiz a mudança da minha morada a +- 30 dias Hoje tive a surpresa + 80€ de instalação.Está cobrança e indevida pois durante a mudança de morada e renovação do plano para mais 24 meses,o atendimento não me informou que eu falta alguns dias para completar 6 meses e ficar isento desta instalação.Pois se tivesse me informado eu só iria fazer esta alteração após a data.Hoje liguei, mais não consegui nada Já que todas as ligações são gravada acho que devo uma grande satisfação,por está falha na comunicação com seu CLIENTE.
Boa noiteRealizei uma compra utilizando um voucher empresarial e ao concluir a compra não recebi a notificação do MBway para finalizar o pagamento.Quando rastreio a encomenda a mesma diz que se encontra a aguardar pelo pagamento.Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda?
Boa tarde,Não consigo ver nada relacionado com a minha faturação no portal da área de cliente. Pesquiso por “fatura” , na zona da “faturação”, clico nas várias opções e não consigo entrar em nenhuma, desde “Débito direto” a “fatura eletrónica” e a “Fatura(s) - consulta e pagamento. Sempro que clico redirecciona-me para a homepage (https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage.). já tnetnei com vários browsers e com vários perfis de utilizador (master e outro) e não consigo. Porque é que a NOS está a sonegar informação?Espero que consigam esclarece, antes de ter que fazer uma reclamação.OBG
no passado dia 2 de janeiro, a nos enviou um tecnico cá a casa para reparar a fibra otica, este mesmo tecnico teve de subir ao telhado para efetuar a reparaçao, durante essa reparaçao acabou por partir telhas que vieram dias mais tarde a causar uma infiltraçao cá em casa. mal demos conta da dita infiltraçao chamamos uma empresa da nossa confiança para efetuar de imediato a reparaçao, tendo tido o valor de 900 e poucos euros, valor ja pago. no entanto a iltraçao provocou danos no interior avaliados em 2 mil euros. a NOS acionou o seguro no entanto o mesmo nao assume responsabilidades. ja tentei por diversas vezes contactar a nos e a seguradora, aig para discutirmos uma possivel soluçao e nem numa nem outra apresenta disponibilidade para a resoluçao deste problema. sao 3 mil euros em prejuizos que nao tem qualquer nexo em ser eu a assumi-los.ç
Pretendia saber como verificar o meu período de fidelização.
Boa tarde,Cancelei o meu contrato em 14 de março, com desligamento em 1 de abril. Recebi agora a fatura referente ao mes de Abril, mas já não sou vosso cliente. Por favor enviem a anulação da fatura.
Boa tarde, Estou com internet fixa intermitente por motivo de avaria nas comunicações NOS. De acordo com a informação que me foi transmitida esta instabilidade vai durar 11 dias, contam estar resolvido o problema dia 28/4, ora, estamos a falar de mais de 1/3 do mês sem serviço de internet nas condições contratuais. Perguntei onde podia apresentar reclamação, fui informada que seria na área de cliente → Pedidos. Não consigo criar um pedido, (devo estar no separador errado). Onde posso apresentar reclamação e solicitar o devido acerto em fatura?Obrigada.
Dia 13 deste mês dirigi-me a uma loja vossa no Norte Shopping, para comprar um telemóvel a prestações e por grande espanto meu foi-me impossibilitado a compra, porque estava a pagar um telemóvel ainda a prestações ,no qual faltava apenas 7 no total de perto de 150euros, no qual propus-me a pagar na totalidade desse valor em falta para poder adquirir um novo. Fiquei ainda mais indignada pela politica da empresa quando me é dito que se fosse apenas 6 prestações já podia adquirir um novo. Mais grave de tudo é a falta de correção da empresa, que não é capaz de verificar quem é a cliente e mais ainda não aceder ao historial da mesma pois certamente teria verificado que esta já tinha à três anos atrás tido um episódio semelhante que até foi reportado à funcionária sobre a compra de dois telemóveis em momentos diferentes que ficou a pagar em prestações de valor acima dos 800 euros cada um e nunca colocaram qualquer obstrução. Mais informo que a minha mensalidade é sempre acima dos 100 e
Fiz uma adesão a um pacote fibra da nos em fevereiro. Eu alterei da Vodafone para a Nos visto que o meu contrato já tinha acabado e tinha a vantagem de ter uma TV. Foi isso que me aliciou a alterar de operadora. Agora vejo que foi um erro, não tive vantagem nenhuma. O apoio a cliente não ajuda os clientes a resolver a situação, vou a loja a ajuda do pessoal de la é praticamente nula. Ninguém resolve a situaçãoMandei a minha irmã ir a loja ver a situação, porque não estava no país nessa altura. disseram-lhe que tinha direito a um voucher de 50 euros para gastar na loja. mas isto é alguma brincadeira?Agora fiquei preso a um contrato de dois anos por causa de baixar a guarda e ir na lambia destes gajos.Nunca fui fã da Nos, mas também nunca tive nada contra. No primeiro contacto tive logo uma má experiencia. Podem mandar a televisão ou não para mim já me é indiferente. Posso vos garantir que sempre que puder falar mal da empresa e não a recomendar vou o fazer. Resto de bom dia.Rui Barros
Boa tarde.Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.Como posso fazer?Muito obrigado pela ajuda.
Bom Dia,Adquiri um Equipamento as Prestações Online e na altura da compra na morada ao qual se destinava o equipamento (tenho 3 contratos convosco) coloquei debito direto e tudo e selecionei a morada correcta, para meu espanto recebo agora a vossa fatura comercial e esta numa morada que nao seleccionei... quero resolver esta situacao pois ja tive este problema convosco no passado e nunca teve solução, e estou avisar ja atempadamente! Quero que seja transferido para a a morada correta! Bom Ano! Obrigado
Bom dia, Quando fiz a adesão disseram que iria receber uma TV de oferta. No entanto, recebi uma mensagem que o vale da tv já estava disponível mas teria que pagar 69,99€. Não foi isto que foi negociado no momento da adesão.
Boa tarde senhores, Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.Completa falta de respeito ao consumidor.
Estou a viajar pela América Latina e não tive problemas no México e Guatemala em receber SMS usando o cartão da NOS.Mas desde que estou na Nicaragua, que notifica-me: Sem Serviço.O telemóvel reconhece o cartão SIM da NOS.De acordo com a informação da area de cliente da NOS o meu cartão tem saldo.Já enviei uma mensagem privada para @Forum há mais de 48h e não obtive qualquer resposta.Tenho muitos serviços que estão dependentes da recepção de um SMS no meu SIM da NOS, e como tal, neste momento não tenho acesso.eesestra
Boa tarde, Na minha última fatura, foi me o cobrado o valor de 1,513€ por um serviço empresarial denominado “Licenciamento AV - Worry Free Services”.Não faço ideia do que seja isto, nem nunca subscrevi a tal serviço. De que se trata e como cancelo? Cumprimentos
Desejo efetuar a compra de 2 equipamentos telemóveis no site. Primeiro era por não ser cliente a pelo menos 6 meses. Quando, na verdade, já sou cliente a quase 5 anos. Agora, só me aparece a mensagem “ ID 403 Operação não autorizada - Tentar novamente”. O que está a passar? Não querem vender equipamentos? E detalhe, hoje, dia 14 de Abril, recebi uma chamada de um técnico da NOS me garantindo que esse tal problema já havia sido solucionado.
Recebi uma nota de credito relativa a uma fatura que seria debitada incorretamente.Como funciona agora? A fatura nao vai ser debitada? Recebo o valor do credito para anular o que vai ser debitado na data da fatura?Preciso de respostaObrigada
Boa tarde, Tinha a instalação fo Alarme, mas no dia nao foi possivel. Ficaram em remarcar a instalaçao do mesmo. Estou a aguardar. Como posso fazer?
Boa tardeGostaria de informações sobre a possibilidade de migração/alteração de um serviço de Nif particular para Nif empresa e quais os procedimentos, mantendo a mesma morada e serviços atuais.Obrigado
Exmo(a). Senhor(a),Venho na presente discussão, denunciar a violência financeira dos comerciais da NOS. Passo a relatar o sucedido:A minha tia, com 83 anos de idade, foi contactada por um comercial da NOS, que a informou que o seu contrato estaria a caducar (no próximo mês de maio/2023) e que tinha uma proposta de contrato mais vantajoso. A minha tia, como aconselhada, declinou qualquer proposta e referiu que qualquer proposta deveria ser apresentada ao seu sobrinho. O mesmo comercial continuou a insistir que a não alteração do contrato se iria refletir num aumento significativo do valor mensal. Após tantas insistências, o comercial conseguiu que a minha tia lhe facultasse o n.º do cartão de cidadão.Em tempo algum, foi confirmada, via e-mail, carta ou sms a suposta alteração de tarifário. Para espanto nosso, a NOS enviou para a morada da minha tia o resumo do suposto contrato celebrado.Com o novo contrato o valor mensal aumentou quase 6 euros; foram-lhe atribuídos dois cartões de tele
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.