Skip to main content

Há cerca de 2 semanas que o meu serviço de satélite não deixa ver a imagem está constantemente a dar mensagem de erro, estou mesmo insatisfeita com a operadora.

Para além da imagem ser de má qualidade, continuo a ter 2 números de telefone associados a minha factura,os quais não sei quem são e apesar de ter reclamado em dezembro continuam a vir mencionados no factura. 

Relativamente á TV verifique se o cabo coaxial está bem fixo na parte de trás da box. Convém tambem referir exatamente qual o erro que lhe aparece. Se persistir tem o 16990 opção 3 - apoio técnico. Relativamente á outra questão terá que ser visto com o apoio também.


Boa noite @Susana Campaniço,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa recomendação em relação ao serviço de televisão.

De forma a podermos continuar a ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário