Header

Reclamação - Alteração do ciclo de pagamento sem autorização


Boa tarde,

Verifiquei que a NOS alterou o ciclo de faturação sem aviso prévio. Também deixei de ter acesso ao histórico de faturação na área de cliente. Em Maio acrescentei um número de telefone à minha conta, mas ninguém me informou que será gerada uma nova conta, com outro ciclo de pagamento. Para além disso recebi uma notificação de cancelamento da subscrição do canal Disney Plus. Não sei o que está a acontecer com a minha conta.

No dia 3 de junho foi paga uma fatura no valor de 92,79 relativa a Maio e já recebi uma nova fatura no valor de 80,23 também relativa ao mês de Maio, o que indica dupla faturação.

Entrei em contacto com os os vossos serviços que tentaram resolver a questão da melhor forma, mas deixei de ter acesso ao histórico de faturação.

Considero este compartamento da NOS inaceitável e abusivo em relação ao cliente. 

Solicito uma resolução rápida. O pedido está registado como INC000134542193.

Aguardo também confirmação das notas de crédito e nova fatura a debitar no dia 12/06.

 

Obrigada,

Dalila Rosales


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CorreiodaTerra,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificámos que este tema já foi esclarecido através do assunto mencionado.

Por favor, partilhe com a comunidade qualquer outra questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário