Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,
Pode verificar na App NOS ou Área do Cliente as suas condições contratuais e comparar com o que foi cobrado de forma a verificar o que se passa.
Obrigado
Não é isso que está em causa, mas na verdade o valor final da mensalidade era X e agora aparece esse valor final mais aluguer de box e nos play. Estive uma hora ao telefone na passada semana e nada se resolveu. E já no passado mês tentei resolver e ainda paguei o custo da chamada. É uma situação muito incómoda e intrigante, para um cliente de tantos anos como eu.
Boa noite @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,
É conveniente verificar se o contrato é o que acordamos verbalmente, antes de aceitar.
Caso tenha celebrado o contrato via telefónica ou pela internet pode solicitar as gravações.
Boa sorte
Não é isso que está em causa, mas na verdade o valor final da mensalidade era X e agora aparece esse valor final mais aluguer de box e nos play. Estive uma hora ao telefone na passada semana e nada se resolveu. E já no passado mês tentei resolver e ainda paguei o custo da chamada. É uma situação muito incómoda e intrigante, para um cliente de tantos anos como eu.
Pode pedir a devolução do valor das chamadas e usar o widget da página da NOS para ser a operadora a ligar-lhe.
Bom dia @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar.
O @Jorge C deu uma boa ajuda. O valor que refere tem que ver com um aluguer de um equipamento que já tinha e do serviço NOS Play, certo? Diga-nos, por favor, se a oferta das mensalidades tem que ver com o fim da permanência, negociada no último contrato que realizou.
Isto porque, há campanhas que se extinguem com o tempo, e pela não renegociação das condições contratuais.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia, não foi esse o caso houve uma mudança de morada e para onde fui não havia fibra. A possibilidade era satélite logo o contrato anterior não seria possível pelo que se fez novo contrato alteração com outras condições sendo que a contrapartida seria um valor mais baixo, visto que iria sair prejudicado em serviço. Mencionei que não queria mudar de operadora, estou com a NOS há mais de 20 anos. Neste momento estou a pagar mais tenho menos minutos de telefone Router 4G e estou sem serviço de TV pois não me permitem instalar a parabólica devido a condições e regras urbanísticas, no entanto tinha informado a NOS desse facto e mencionado que não tinham culpa dessa situação, desde que o valor fosse os 36,39 euros finais mês conforme contratado mesmo sem a TV pois a prioridade seria o telemóvel dados e a internet fixa.
Penso que seria recomendável contactarem me ou darem-me um email para onde possa fazer a exposição do problema por escrito ou alguém dentro desta área específica que me possa contactar.
Sou cliente da NOS há muito tempo sempre cumpri a minha parte a NOS também nada a dizer cliente satisfeito, mas isto está a ser muito prejudicial e incómodo.
Obrigado pela vossa atenção.
Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado