Skip to main content
Header
Megabyte
May 31, 2023

Factura com valores não contratados.

Factura com valor muito elevado. Cobrança de valores não contratados, quando da feitura do contrato com um valor final de X quando agora surgem valores não falados na altura. Sou um cliente NOS há mais de dezasseis anos e está situação, é perturbadora e sem razão. Com um pagamento de aluguer de box não utilizada e a oferta de um serviço NOS PLAY que nem sequer está a ser utilizado.

Necessito que me contactem com urgência obrigado.

7 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 31, 2023

Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Pode verificar na App NOS ou Área do Cliente as suas condições contratuais e comparar com o que foi cobrado de forma a verificar o que se passa.

Obrigado

Megabyte
    May 31, 2023

Não é isso que está em causa, mas na verdade o valor final da mensalidade era X e agora aparece esse valor final mais aluguer de box e nos play.  Estive uma hora ao telefone na passada semana e nada se resolveu. E já no passado mês tentei resolver e ainda paguei o custo da chamada. É uma situação muito incómoda e intrigante, para um cliente de tantos anos como eu.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 31, 2023

Boa noite @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

É conveniente verificar se o contrato é o que acordamos verbalmente, antes de aceitar.

Caso tenha celebrado o contrato via telefónica ou pela internet pode solicitar as gravações.

Boa sorte

Petabyte
    May 31, 2023

Não é isso que está em causa, mas na verdade o valor final da mensalidade era X e agora aparece esse valor final mais aluguer de box e nos play.  Estive uma hora ao telefone na passada semana e nada se resolveu. E já no passado mês tentei resolver e ainda paguei o custo da chamada. É uma situação muito incómoda e intrigante, para um cliente de tantos anos como eu.

Pode pedir a devolução do valor das chamadas e usar o widget da página da NOS para ser a operadora a ligar-lhe.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2023

Bom dia @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA
    Lamentamos a situação. 
    Queremos ajudar. 
    O ​​@Jorge C deu uma boa ajuda. O valor que refere tem que ver com um aluguer de um equipamento que já tinha e do serviço NOS Play, certo? Diga-nos, por favor, se a oferta das mensalidades tem que ver com o fim da permanência, negociada no último contrato que realizou. 
    Isto porque, há campanhas que se extinguem com o tempo, e pela não renegociação das condições contratuais. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 6, 2023

Bom dia, não foi esse o caso houve uma mudança de morada e para onde fui não havia fibra. A possibilidade era satélite logo o contrato anterior não seria possível pelo que se fez novo contrato alteração com outras condições sendo que a contrapartida seria um valor mais baixo, visto que iria sair prejudicado em serviço. Mencionei que não queria mudar de operadora, estou com a NOS há mais de 20 anos. Neste momento estou a pagar mais tenho menos minutos de telefone Router 4G e estou sem serviço de TV pois não me permitem instalar a parabólica devido a condições e regras urbanísticas, no entanto tinha informado a NOS desse facto e mencionado que não tinham culpa dessa situação, desde que o valor fosse os 36,39 euros finais mês conforme contratado mesmo sem a TV pois a prioridade seria o telemóvel dados e a internet fixa.

Penso que seria recomendável contactarem me ou darem-me um email para onde possa fazer a exposição do problema por escrito ou alguém dentro desta área específica que me possa contactar.

Sou cliente da NOS há muito tempo sempre cumpri a minha parte a NOS também nada a dizer cliente satisfeito, mas isto está a ser muito prejudicial e incómodo.

Obrigado pela vossa atenção.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2023

Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.