Skip to main content
Header

Tinha facturas em atraso para pagar e a nós estava a ligar todos os dias a mandar referências e a avisar da suspensão do serviço, faço o pagamento pela APP e a seguir fazem-me a transferência de débito direto, belo serviço, espero que os próximos 2 meses não me incomodem novamente todos os dias 

Tinha facturas em atraso para pagar e a nós estava a ligar todos os dias a mandar referências e a avisar da suspensão do serviço, faço o pagamento pela APP e a seguir fazem-me a transferência de débito direto, belo serviço, espero que os próximos 2 meses não me incomodem novamente todos os dias 

Boa tarde, se tem o Debito Direto ativo, deve ignorar as mensagens e aguardar pelo dia do vencimento da fatura que será debitada na sua conta, caso o dia coincida com um sábado, domingo ou feriado, o débito é feito no primeiro dia útil seguinte. 

Caso queira pode pedir ao seu banco a revogação do pagamento feito por D/D ou, não fazer nada e o saldo positivo pagará a proxima fatura.


Boa tarde @Souljah31,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer esta situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário