Tinha facturas em atraso para pagar e a nós estava a ligar todos os dias a mandar referências e a avisar da suspensão do serviço, faço o pagamento pela APP e a seguir fazem-me a transferência de débito direto, belo serviço, espero que os próximos 2 meses não me incomodem novamente todos os dias
Tinha facturas em atraso para pagar e a nós estava a ligar todos os dias a mandar referências e a avisar da suspensão do serviço, faço o pagamento pela APP e a seguir fazem-me a transferência de débito direto, belo serviço, espero que os próximos 2 meses não me incomodem novamente todos os dias
Boa tarde, se tem o Debito Direto ativo, deve ignorar as mensagens e aguardar pelo dia do vencimento da fatura que será debitada na sua conta, caso o dia coincida com um sábado, domingo ou feriado, o débito é feito no primeiro dia útil seguinte.
Caso queira pode pedir ao seu banco a revogação do pagamento feito por D/D ou, não fazer nada e o saldo positivo pagará a proxima fatura.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.