Skip to main content
Header
Kilobyte
June 3, 2023

como encontrar um email?

Gostava de mandar um email para a Nos sobre um problema de faturação e não sei qual é o email para onde hei-de mandar. É complicado encontrar um email certo para escrever o meu problema apesar de estar registado na área de cliente e ter a aplicação(app). Nunca vi coisa tão complicada.

6 Comentários

Kilobyte
    June 3, 2023

NÂO

Kilobyte
    June 3, 2023

AFINAL ISTO É IGUAL AO RESTO. OU SEJA A NOS NÂO TEM NADA QUE SE ENTENDA

Guimas
    Super User
    Super User
    June 3, 2023

Para questões de faturação tem 16990 ou 931699000 opção 2.

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 3, 2023

Bom dia @Joaquim Soares Carneiro,

Pode utilizar o formulário de email.

Boa sorte

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 3, 2023

Gostava de mandar um email para a Nos sobre um problema de faturação e não sei qual é o email para onde hei-de mandar. É complicado encontrar um email certo para escrever o meu problema apesar de estar registado na área de cliente e ter a aplicação(app). Nunca vi coisa tão complicada.

Bom dia, qualquer questão que tenha para resolver pode ser colocada à moderação do Fórum que se for possível a resolverá ou se for caso disso a encaminhará para o departamento competente. Basta que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde a resposta.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2023

Boa tarde @Joaquim Soares Carneiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Deste modo, e para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão relacionada com a faturação. 
    Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.