Skip to main content
Header
Bit
June 2, 2023
Respondido

Portal do Provedor NOZ.

Bom dia 29 de maio fiz uma exposição no portal do provedor a que responderam de seguida. no dia 30 de maio seguindo as diretivas da resposta dada fiz nova exposição á qual ainda não obtive resposta sabem me informar quanto tempo normalmente leva essa resposta a chegar?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Carlos Manuel Ribeiro Marques,

Não encontro a informação exata mas partilho o seguinte.

Boa sorte

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 2, 2023

É o tempo que demorar.

Petabyte
    June 2, 2023

Bom dia 29 de maio fiz uma exposição no portal do provedor a que responderam de seguida. no dia 30 de maio seguindo as diretivas da resposta dada fiz nova exposição á qual ainda não obtive resposta sabem me informar quanto tempo normalmente leva essa resposta a chegar?

Use o livro de reclamações online que ai têm prazo definido, o portal da provedoria podem ser 30 dias ou até nunca.
    https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    June 2, 2023

Boa tarde @Carlos Manuel Ribeiro Marques,

Não encontro a informação exata mas partilho o seguinte.

Boa sorte

João H.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2023

Boa noite @Carlos Manuel Ribeiro Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que expôs a sua questão através do Provedor NOS, pedimos, por favor, que aguarde o contacto dos mesmos.

Partilhe connosco qualquer questão que possa ter em relação aos seus serviços. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.