Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
A venda a prestações tem tudo a ver com o contrato.
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.
Tem todo o direito de reclamar, pode fazê-lo para a provedoria NOS Provedoria NOS
ou livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido
Provavelmente a palavra certa será desiludido
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido
Provavelmente a palavra certa será desiludido
muito chato isso
Compreendemos e lamentamos a situação,
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
Compreendemos e lamentamos a situação,
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
até 1 semana atrais os termos era de 6 meses, agora mudou pra 12 quando liberou o meu tempo de compra...isso é errado tem tudo a ver com o contrato.
Lamentamos,
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
Bom dia Excelências
Da Provedoria NOS!
Assunto: Reclamação
Assinei em Janeiro deste ano um contrato com a empresa através de um convite verbal de um dos colaborador vosso e aderi pelo engajamento, entretanto, a quando do meu registo efectuado em 17/01/2023 solicitei a possibilidade de vir a adquirir um smartphone com pagamento em prestações e me foi informado que poderia realiza-lo apartir do mês de Julho (seis meses após o contrato) sendo que, também associei o contacto da minha esposa neste pacote e ambos temos interesse em adquirir novos telemóveis, mas estou desiludido porque me informaram no balcão NOS em campo Grande no dia 1/06 que só poderei realizar até Janeiro de 2024 periodo de tempo muito extensivo dentro da minha pretensão e achei inconcebível para um cliente assíduo nos seus pagamentos, nesta situação acho que fui enganado através da informação que me passaram na altura.
Portanto gostaria requerer a quem de direito para analisar o meu descontentamento face a esse pormenor porque celebrei um contrato em Janeiro e não no Março antes da vossa nova legislação que no meu entender só se aplicaria aos clientes que assinaram contrato apartir desta data.
Aguardo atenciosamente uma análise e resposta da minha mensagem.
Bom dia
Caso queira colocar a sua questão à Provedoria NOS, deverá fazê-lo aqui
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa tarde a todos,
O
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
Lamentamos,
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Informámos em conformidade quanto ao tema,
Confirme a informação no site NOS ou, diretamente, nas cláusulas gerais contratuais e especificas do serviço.
Obrigado
Lamentamos,
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
o dificil é voce estar faltando 3 dias para 6 meses para comprar um celular a presente e aparece 12 meses
Boa tarde a todos,
O
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
faça mudança para quem esta entrando agora. nao para clientes antigos e que nao atrasam pagamentos
Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas,
Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6.
Obrigado
Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas,
Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6.
Obrigado
é por isso que ja vou procurar uma nova operadora,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.