Skip to main content
Header

Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto,

A informação do site oficial é de 12 meses, confirme aqui.

Obrigado


Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.


Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!


Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!

As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.


Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!

As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.

A venda a prestações tem tudo a ver com o contrato. 🤣


Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!

As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.

Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.


Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!

As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.

Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.

Tem todo o direito de reclamar, pode fazê-lo para a provedoria NOS Provedoria NOS

ou livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/


Boa tarde @Cairo adalberto,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.

Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde @Cairo adalberto,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.

Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite @João H., lendo-se as condições para a aquisição dos dois equipamentos, parece não haver informação de que o segundo equipamento não deve ultrapassar os €700.00. Ou já não vigora esse valor limite ?


Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão e alerta

Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.

Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.

Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão e alerta

Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.

Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.

Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido


Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão e alerta

Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.

Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.

Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido

Provavelmente a palavra certa será desiludido 😅


Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão e alerta

Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.

Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.

Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido

Provavelmente a palavra certa será desiludido 😅

muito chato isso


Compreendemos e lamentamos a situação, @Cairo adalberto

Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais. 
Obrigado, 


Compreendemos e lamentamos a situação, @Cairo adalberto

Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais. 
Obrigado, 

até 1 semana atrais os termos era de 6 meses, agora mudou pra 12 quando liberou o meu tempo de compra...isso é errado tem tudo a ver com o contrato.


Lamentamos, @Cairo adalberto
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo. 
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado


Bom dia Excelências

Da Provedoria NOS!

Assunto: Reclamação 

Assinei em Janeiro deste ano um contrato com a empresa através de um convite verbal de um dos colaborador vosso e aderi pelo engajamento, entretanto, a quando do meu registo efectuado em 17/01/2023 solicitei a possibilidade de vir a adquirir um smartphone com pagamento em prestações e me foi informado que poderia realiza-lo apartir do mês de Julho (seis meses após o contrato) sendo que, também associei o contacto da minha esposa neste pacote e ambos temos interesse em adquirir novos telemóveis, mas estou desiludido porque me informaram no balcão NOS em campo Grande no dia 1/06 que só poderei realizar até Janeiro de 2024 periodo de tempo muito extensivo dentro da minha pretensão e achei inconcebível para um cliente assíduo nos seus pagamentos, nesta situação acho que fui enganado através da informação que me passaram na altura.

Portanto gostaria requerer a quem de direito para analisar o meu descontentamento face a esse pormenor porque celebrei um contrato em Janeiro e não no Março antes da vossa nova legislação que no meu entender só se aplicaria aos clientes que assinaram contrato apartir desta data.

Aguardo atenciosamente uma análise e resposta da minha mensagem.


Bom dia @Abiakel Salvaterra, conforme já é do seu conhecimento, houve uma atualização às condições para compras a prestações que originou a alteração dos 6 para 12 meses de permanência como cliente, sobre este tema tem mais informação neste Tópico:

Caso queira colocar a sua questão à Provedoria NOS, deverá fazê-lo aqui 

https://provedor.nos.pt/provedoria/

 


Boa tarde a todos, 

@Abiakel Salvaterra, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais. 
Obrigado, 


Lamentamos, @Cairo adalberto
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo. 
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao


Informámos em conformidade quanto ao tema, @Utilizador123456😊

Confirme a informação no site NOS ou, diretamente, nas cláusulas gerais contratuais e especificas do serviço.
Obrigado


Lamentamos, @Cairo adalberto
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo. 
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

o dificil é voce estar faltando 3 dias para 6 meses para comprar um celular a presente e aparece 12 meses 


Boa tarde a todos, 

@Abiakel Salvaterra, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais. 
Obrigado, 

faça mudança para quem esta entrando agora. nao para clientes antigos e que nao atrasam pagamentos


Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas, @Cairo adalberto 

Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6. 

Obrigado


Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas, @Cairo adalberto 

Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6. 

Obrigado

é por isso que ja vou procurar uma nova operadora, 


Comentário