Skip to main content
Header
Kilobyte
April 20, 2023
Respondido

tarifario concorrente á MEO

olá viva

acabou a fidelização do meu cartão telemovel na MEO, fui abordado pela MEO para continuar fidelizado e tive uma proposta muito atrativa, M Movel por 5,99€ mensal com 500 min, 500 megas e 500 SMS.

será possivel a NOS eu como vosso cliente desde 1998 terem uma contra proposta melhor ou igual pois teria uma vantagem pessoal agregar toda a familia na minha conta NOS

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Lamentamos a situação.

Respondemos à sua mensagem privada. 

@PJCorreia, como indicado por mensagem privada, o seu pedido encontra-se registado com o número 1-42881451323.

Ainda não nos foi possível contactá-lo mas iremos fazê-lo o mais rápido possível. 

Obrigado

10 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 20, 2023

16990 para ver opções.

Kilobyte
    April 20, 2023

ola viva Guimas

atenção!! o numero 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual.

como o meu caso é gestão contratual logo é paga, agradecido pela curta e rápida resposta mas fica subentendida que não tem melhor vou continuar na MEO

Guimas
    Super User
    Super User
    April 20, 2023

Pode ligar na mesma e .. pede devolução da chamada ou que não seja creditada.

Petabyte
    April 21, 2023

ola viva Guimas

atenção!! o numero 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual.

como o meu caso é gestão contratual logo é paga, agradecido pela curta e rápida resposta mas fica subentendida que não tem melhor vou continuar na MEO

Peça no site para lhe ligarem ao invés de ligar você.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    April 21, 2023

olá viva Utilizador123456

isso tentei eu mas o link para ligar aos clientes NÂO FUNCIONA, acredito eu de prepósito, para como é obvio para não ter em custos.

mas o importante é, como não houve interesse na NOS em querer mais cliente de outras operadoras. e como tal após esperar 2 dias por pela NOS  em contrapor proposta muito atrativa, M Movel por 5,99€ mensal com 500 min, 500 megas e 500 SMS.

hoje pelas 20h acabeir por fidelizar com a MEO 24 meses, pois tenho a certeza que foi um alivio para os vossos coordenadores não capturar o clente concorrente :)

e mais alerto para este pacote da MEO para quem quer um serviço minimo e barato

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 22, 2023

Bom dia a todos, 

Lamentamos a situação.

Respondemos à sua mensagem privada. 

@PJCorreia, como indicado por mensagem privada, o seu pedido encontra-se registado com o número 1-42881451323.

Ainda não nos foi possível contactá-lo mas iremos fazê-lo o mais rápido possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 25, 2023

olá viva

fui contactado mas foi uma completa perda de tempo, pois a NOS continuam com uma solução de 7,5 € quando tenho a MEO com uma solução muito mais económica de 5.99€ mensal

para a NOS é só 1,5 € diferença mas par mim são 36,24 € diferença até ao fim fidelização.

resumindo a MEO tem um produto muito mais económico que a NOS, mas agradeço a tentativa

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

Lamentamos a situação, @PJCorreia

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 5, 2023

olá viva a todos

recebi alerta da melhor resposta para minha contra proposta da MEO diz tudo da qualidade deste serviço! alegar falta de contacto e responder em privado que lamenta não ter melhor solução

só queria uma melhor contra proposta á MEO com “M Movel por 5,99€ mensal com 500 min, 500 megas e 500 SMS” eu alerto da existencia deste pacote concorrente á NOS muito atrativa para quem faz pouco uso e quer estar contactavel, já passou um mês e não usei metade, estou muito satisfeito!!

esta mensagem de alerta

“Olá PJCorreia,
    Um tópico que segue foi marcado com Melhor Resposta.
    O comentário de Mário P․ foi marcado como melhor resposta no tópico “tarifario concorrente á MEO”.
    Bom dia a todos, Lamentamos a situação. Respondemos à sua mensagem privada. @PJCorreia , como indicado por mensagem privada, o seu pedido encontra-se registado com o número 1-42881451323. Ainda não nos foi possível contactá-lo mas iremos fazê-lo o mais rápido possível.“

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2023

Boa tarde @PJCorreia,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.