Header
Respondido

tarifario concorrente á MEO


olá viva

 

acabou a fidelização do meu cartão telemovel na MEO, fui abordado pela MEO para continuar fidelizado e tive uma proposta muito atrativa, M Movel por 5,99€ mensal com 500 min, 500 megas e 500 SMS.

será possivel a NOS eu como vosso cliente desde 1998 terem uma contra proposta melhor ou igual pois teria uma vantagem pessoal agregar toda a familia na minha conta NOS

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 April 2023, 14:38

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 para ver opções.

ola viva Guimas

atenção!! o numero 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual.

como o meu caso é gestão contratual logo é paga, agradecido pela curta e rápida resposta mas fica subentendida que não tem melhor vou continuar na MEO

Reputação 7
Crachá +2

Pode ligar na mesma e .. pede devolução da chamada ou que não seja creditada.

Reputação 7
Crachá

ola viva Guimas

atenção!! o numero 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual.

como o meu caso é gestão contratual logo é paga, agradecido pela curta e rápida resposta mas fica subentendida que não tem melhor vou continuar na MEO

Peça no site para lhe ligarem ao invés de ligar você.

olá viva Utilizador123456

isso tentei eu mas o link para ligar aos clientes NÂO FUNCIONA, acredito eu de prepósito, para como é obvio para não ter em custos.

mas o importante é, como não houve interesse na NOS em querer mais cliente de outras operadoras. e como tal após esperar 2 dias por pela NOS  em contrapor proposta muito atrativa, M Movel por 5,99€ mensal com 500 min, 500 megas e 500 SMS.

hoje pelas 20h acabeir por fidelizar com a MEO 24 meses, pois tenho a certeza que foi um alivio para os vossos coordenadores não capturar o clente concorrente :)

e mais alerto para este pacote da MEO para quem quer um serviço minimo e barato

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Lamentamos a situação.

Respondemos à sua mensagem privada. 

@PJCorreia, como indicado por mensagem privada, o seu pedido encontra-se registado com o número 1-42881451323.

Ainda não nos foi possível contactá-lo mas iremos fazê-lo o mais rápido possível. 

Obrigado

olá viva

fui contactado mas foi uma completa perda de tempo, pois a NOS continuam com uma solução de 7,5 € quando tenho a MEO com uma solução muito mais económica de 5.99€ mensal

para a NOS é só 1,5 € diferença mas par mim são 36,24 € diferença até ao fim fidelização.

resumindo a MEO tem um produto muito mais económico que a NOS, mas agradeço a tentativa

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @PJCorreia

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

olá viva a todos

recebi alerta da melhor resposta para minha contra proposta da MEO diz tudo da qualidade deste serviço! alegar falta de contacto e responder em privado que lamenta não ter melhor solução

só queria uma melhor contra proposta á MEO com “M Movel por 5,99€ mensal com 500 min, 500 megas e 500 SMS” eu alerto da existencia deste pacote concorrente á NOS muito atrativa para quem faz pouco uso e quer estar contactavel, já passou um mês e não usei metade, estou muito satisfeito!!

 

esta mensagem de alerta

“Olá PJCorreia,
Um tópico que segue foi marcado com Melhor Resposta.
O comentário de Mário P․ foi marcado como melhor resposta no tópico “tarifario concorrente á MEO”.
Bom dia a todos, Lamentamos a situação. Respondemos à sua mensagem privada. @PJCorreia , como indicado por mensagem privada, o seu pedido encontra-se registado com o número 1-42881451323. Ainda não nos foi possível contactá-lo mas iremos fazê-lo o mais rápido possível.“

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PJCorreia,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário