Skip to main content
Header
Resposta

cancelar os serviços antes do tempo?

  • December 25, 2021
  • 8 comentários
  • 178 visualizações

Gostaria que me ajudassem, mandei cancelar os serviços na loja e indicaram que no dia 31-12-2021 os serviços eram cancelados o que é certo é que no dia de hoje Natal fiquei sem comunicação móvel só carregando é que tenho comunicação.
Não é ilegal cancelarem os serviços antes do tempo?
Atenciosamente
Mamen357

Melhor resposta por mamen357

Já está resolvido disseram que desligavam no fim do mês e desligaram dia 24

8 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • December 25, 2021

Já está resolvido disseram que desligavam no fim do mês e desligaram dia 24


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 26, 2021

Olá @mamen357,

Confirma-nos que a situação está resolvida?
Existe ainda alguma questão em que possamos ajudar?
Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • December 27, 2021

Olá @mamen357,

Confirma-nos que a situação está resolvida?
Existe ainda alguma questão em que possamos ajudar?
Obrigada

Sim essa parte já está resolvida agora falta a parte da mudança de titular do cartão sim . Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 28, 2021

Respondemos à sua mensagem privada sobre essa questão @mamen357. Estamos a acompanhar por lá.

Obrigada


Solicto ajuda para cancelar todos os serviços nos por má qualidade dos mesmos. Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2023

Boa tarde @Elisa Santos Ferreira Batista, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade que encontra com serviços NOS. 
Obrigado


Boa tarde. A internet fixa falha constantemente, muitos dos canais  de tv subscritos não funcionam e pago muito mensalmente por um serviço sem qualidade.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2023

Boa tarde @Elisa Santos Ferreira Batista,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, as situações que refere a nível de serviço de televisão e internet.

Obrigado