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No inicio do mês  passado, realizei o pagamenro pela app, através  de MBWay no dia em que lançaram a fatura na app ou seja, poucas horas depois e sem receber  o email com a fatura eu ja a tinha pago! 

No entanto tive que contactar  a linha de apoio por.outros motivos  e questionei pois na app dias depois de pagar dizia que tinha de voltar a pagar ate dia 28-05-2023. 

 

Confirmaram  que estava tudo  correto e que efectivamente  eu tinha realizado o pagamento e para não  me preocupar. 

 

Acontece  que, hoje qual o meu espanto recebo um email a dizer que faltei o pagamento! Mesmo eu tendo provas em contrário  a NOS quer que pague a fatura de Maio 2 vezes! 

 

Alguém que me possa ajudar? Não  vou pagar algo que já  está  pago! 

 

 

Bom dia @ClaudiaSILVA07,

Para regularizar pode usar as linhas de apoio ao cliente ou esperar uma resposta da moderação aqui.

Obrigado


Boa tarde @ClaudiaSILVA07, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Pedimos que, por favor, aceda à Área de Cliente através de um navegador privado e que verifique se a informação ainda se mantem desatualizada. 
Aguardamos a sua confirmação. 
Obrigado


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