Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Por dois dias, a tarifa não funcionou para mim, não consigo recarrega meu cartão SIM. Como posso fazer isso funcionar?
Olá, boa tarde.Sou Caio Bruschi Sakalauskas, numero de cliente C************* e recebi uma comunicação de crédito em fatura de 31.8€ em aberto desde 16/09/2022.Solicito estorno para IBAN: PT50 *******************Com os melhores cumprimentos,Caio Sakalauskas
Sou wtf à mais de um ano e estou contente com o meu tarifário porém gostaria de mudar de número de telemóvel sem perder o meu tarifário actual, é possível? Obrigada.
Exmos. Senhores, recebi um telefonema gravado de um funcionário da Nos propondo-me uma oferta que se resumia em mais GB de internet para utilização móvel e em hotspot e mais minutos de chamadas, sms para todas as redes, entretanto o funcionário disse-me que iam retirar os canais tvcines e repetidamente respondi-lhe que os canais tvcines eram uma oferta do contrato inicial sem prazo, que me repusessem os referidos canais tvcines, depois falou-me que tinha a subscrição dos canais premium quando efetivamente nunca os tinha subscrito e repetidamente disse-lhe que não queriaporque nunca os tinha subscrito, nem nunca os vi na mina Box. Posteriormente enviaram-me um contrato por correio, contrato falso e contraditório ao combinado ao telefone, mais tarde recebi uma chamada telefónica da provedoria da NOS, onde repeti por diversas vezes ao funcionário o que se tinha passado, e repetidamente pedi-lhe para retirarem os canais premium, pelos motivos mencionados e que me repusessem os canais tvci
Bom dia estava agora a ver as promoções nos no Apple Watch ultra que supostamente mesmo em compra a prestações deveria ter um desconto de 145€, entrada inicial de 179,99€ e 36 prestações de 19€ (+50€ de abertura do processo) = 913,99€.Quando para meu espanto tento simularmos a compra o valor que me é de entrada inicial 324,99€ 50€ de abertura do processo e 19€x36 meses e indicam que tem um desconto de 145€ que não aparece aplicado no valor final… nem o valor inicial é o que aparece na promoção conforme os screenshot em anexo
Boa tarde. Gostaria de saber se era possivel cancelar uma compra já paga. É que já estou a ver que terei problemas com a empresa de entrega e ainda por cima vivo nas ilhas. Preferia fazer a compra numa loja fisica.
Boa tarde,Após 3 tentativa de cerca de 20 a 30 minutos ao telefone(com as esperas pelo meio) não conseguimos cancelar o contrato de serviços que já data de 2016…. Será que somos mesmo obrigados a ir a uma loja ????? É que numa das conversas telefónicas disseram-me que por carta registada pode demorar -se a ter resposta. Na área cliente também não localizamos nenhuma forma de enviar o pedido…. Estaremos a ver mal?Obrigada.
Como e com quanto tempo de antecedência se podem cancelar os serviços? Sofia Pessoa
Hi I bought nos package last March it was included one internet promotion with this package free one air fryer but when I bought they didn't gave said it will took few months to process after that I went in holiday for 3months and come back and saw still I'm not recieved yet when I contact with them several times they said send one voucher in my phone March and its already expired!!!! So I will not recieved this item very disappointed about this service because if I bought something with they should gave when bought also if its one or two months later to recieved they should gave not like this send one voucher what I didn't find in my phone. So this for me shame service recieved from nos
Boa noite, Desativei a navegação segura há meses e continuam a debitar-me. Vou ver a área de cliente e o serviço está ativo de novo. Quem o ativou pela primeira vez? e quem ativou desta vez?Ainda por cima um serviço que nunca ativei, não pedi, nem tinha conhecimento. Isto é um roubo da parte da NOS. Agradecia alguma explicação!!! Obrigado, Flávio Sebastião
Não consigo usar o desconto do cartão NOS porque aparece a mensagem de erro de cartão não encontrado. Obrigada
Boa noite, Como posso associar uma segunda Internet móvel na App?Quando tento diz que já está associada mas não a vejo. Apenas tenho acesso à primeira. Rui
I want to cancel my internet subscription. Unfortunately, I can’t do it on my client area, because the service is not associated and I can’t do it because it requires a portuguese id number.I tried to go directly into a Loja NOS. They told me to call this number: 931 699 000 option 4.Unfortunately, I am unable to talk to someone who speaks english.Can you help?
Qual o email para onde enviar uma reclamação sobre valores cobrados na fatura? Já reclamei na linha telefonica, disseram que voltavam a ligar e nunca ligaram.
Quando efetuei o contrato com a NOS, fui informado que podia apresentar a fatura da operadora com quem estava a terminar o contrato, que a primeira trataria de colocar esse valor em crédito e que essa operação poderia ser feita na área de cliente , o que até á data ainda não consegui fazer por não encontrar na area de cliente esse campo relativo a este tema. Necessito de ajuda ….
A data de pagamento da minha fatura está apresentanda no app NOS para o dia 28.07.2023, qual foi a minha surpresa ao verificar que a fatura foi debitada na minha conta hoje dia 19.07.2023. Nunca havia colocado nada em débito direto com receio desse tipo de problema.
I had multiple calls from the NOS trying to sell me alarm system. Usually I dont have problem with it but in this case:- I informed NOS employee that I already had the conversation- she nevertheless insisted to continue the discussion- I tried to explain that I dont want to talk but it didnt workI dropped the call but I am afraid I will be getting more calls. Please help me to opt out from the database. May I prefer to GDPR or something?
boa tardequeria associar um NIF a minha conta como faço?
Bom dia, Nº Cliente: C******* Adquiri os serviços da NOS e ainda aguardo a instalação, retirei um dia de férias para a dita instalação e simplesmente não fizeram a instalação por não haver condições de linha no exterior... Como é evidente não irei tirar outro dia de férias para instalação do serviço, eu trabalho das 8h às 18h segunda-feira a sexta-feira. Se a instalação não for feita esta semana irei cancelar o serviço, agora é com vocês, 1 mês para instalação é abuso, irei dar mais alguns dias para instalação... Cumprimentos, Jorge
Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
Queria usar um código promocional para poder alugar um filme, mas acabei por o alugar. Não sendo minha intenção de o comprar, tem como o reembolsar??
Boa tarde,No decorrer do contacto com o departamento comercial, informaram-me das promoções a que teria direito se assinasse com a NOS. O pacote NOS 4 - TV+NET+ VOZ + 2XMÓVEL. Em resumo 180 canais, 500mbps de internet e dois cartões telemóvel.Como tal, no passado dia 28 de Março dirigi -me à Loja da NOS em Gaia para fazer a adesão ao pacote NOS 4. Na loja apenas entregam o contrato resumo para assinar, que nada diz sobre o número de canais por exemplo.Mas nada me levou a querer que algo estivesse errado. Aquando da instalação no passado dia 01/04, os canais não estavam a funcionar nomeadamente os HD, Fox, Discory... Contactei o apoio ao cliente e o que me disseram foi que o que estava no meu contrato eram 150 canais. Confirmei no contrato detalhado (que de detalhado tem pouco) enviado por email e estavam descritos 130 mais 20. Ora não foi de todo o que contratei. Tanto na chamada telefónica com a NOS como na loja física confirmaram-me sempre os 180 canais. Após expor a situação ao vo
Boa tarde Venho por este meio desmontar a minha insatisfação falei com NOS a expor meu caso do cabo estar a ser dobrado devido a uma portada porque fizeram instalação para dentro da portada em vez para fora da mesma disseram se fosse instalação menos de 30 dias que vinham sem custos sem a mais de 30 dias que tinha de pagar eu avisei para prevenir para não ficar sem serviço nenhum visto que mais tarde ou mais cedo o cabo vai romper mesmo.Particamente deram a entender que só vem corrigir quando romper mesmo e ficar sem serviço nenhum daí não achar certo e estás aqui expor situação. CumprimentosRui Moreira
Bom dia Efetuei fidelização do serviço a 18-01-2023, onde me foi indicado que teria renovação do Nos Play no final do mês 6 (ipsis verbis - revejam a gravação da chamada), tal não ocorreu e agora sou informado, após chamada para o 16990, que o voucher que tinha era relativo ao período de fidelização anterior.Assim não! Revejam essas práticas, uma oferta comercial deve ser clara.
Podiam explicar o porque de ter um desconto de 120 euros. Mas vocês vendem o produto a 520 euros enquanto a concorrência vende a 409?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.