Skip to main content
Header

Recebi a fatura deste mês com cerca de 35 euros a mais, por canais que não subscrevi e filmes que não comprei, bem como uma box que não tenho. 

Resposta do apoio a cliente é que foi feito em self serviço, impossível pois estive de férias e ninguém esteve em casa. O atendedor disse apenas poder devolver 10€. Vai ser desta que mudo de operadora

Sim, o limite é 10€, uma vez

Pois, mas eu não subscrevi nada.

Pois, mas eu não subscrevi nada.

Secalhar alguém alugou pela NOS TV, os filmes não se alugam sozinhos...

um bem haja 

Boa tarde @Jo1983,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda. O aluguer ou compra de conteúdos adicionais TV podem ser realizados através da Box, ou App NOS TV. 

Detalhe-nos, por favor, ao que se refere quando indica que se trata de uma “box que não tem”. Está a ser cobrado por uma box de tv que não foi instalada? 

Obrigado

A minha esposa fez uma alteração de contrato e quando enviaram a mensagem com os valores que iria pagar não coincidiam com o combinado, pelo que, no dia seguinte liguei e cancelei as alterações, tendo sido informado pelo operador que estava tudo cancelado e voltaria ao anterior. Após alguns dias recebi uma box pelo correio, não abri e liguei novamente, tendo sido informado pelo operador que tinha havido engano sendo que só tinha que aguardar por uma mensagem para devolver a box, o que ainda não tinha sucedido. A box nunca saiu da caixa.

Boa tarde @Jo1983,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Saiba como agendar a devolução de equipamentos na App NOS:

Alternativamente poderá entregá-lo em qualquer Loja NOS perto de si.

Obrigado

Comentário