Header

fatura exagerada


Recebi a fatura deste mês com cerca de 35 euros a mais, por canais que não subscrevi e filmes que não comprei, bem como uma box que não tenho. 

Resposta do apoio a cliente é que foi feito em self serviço, impossível pois estive de férias e ninguém esteve em casa. O atendedor disse apenas poder devolver 10€. Vai ser desta que mudo de operadora

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim, o limite é 10€, uma vez

Pois, mas eu não subscrevi nada.

Reputação 7
Crachá +1

Pois, mas eu não subscrevi nada.

Secalhar alguém alugou pela NOS TV, os filmes não se alugam sozinhos...

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jo1983,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda. O aluguer ou compra de conteúdos adicionais TV podem ser realizados através da Box, ou App NOS TV. 

Detalhe-nos, por favor, ao que se refere quando indica que se trata de uma “box que não tem”. Está a ser cobrado por uma box de tv que não foi instalada? 

Obrigado

 

A minha esposa fez uma alteração de contrato e quando enviaram a mensagem com os valores que iria pagar não coincidiam com o combinado, pelo que, no dia seguinte liguei e cancelei as alterações, tendo sido informado pelo operador que estava tudo cancelado e voltaria ao anterior. Após alguns dias recebi uma box pelo correio, não abri e liguei novamente, tendo sido informado pelo operador que tinha havido engano sendo que só tinha que aguardar por uma mensagem para devolver a box, o que ainda não tinha sucedido. A box nunca saiu da caixa.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jo1983,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Saiba como agendar a devolução de equipamentos na App NOS:

Alternativamente poderá entregá-lo em qualquer Loja NOS perto de si.

Obrigado

Comentário