Skip to main content

desativar serviço movel dentro dos 14 dias expermentais


Dia 5 setembro 2023 fui contactdo por operador para trocar o meu tarifario. Depois de me o operador me assegurar que nao teria mais custos com roaming, como estava a ter, por estar fora do pais o ano inteiro(uniao europeia). Aceitei. Mais tarde quis tb alterar outro número nos para este serviço.  A senhora no 16990 esclareceu que os custos se mantinham e que eu vez da solucao pre pago passaria a pagar à posteriori a fatura. Liguei de imediato para o 16990 para voltar ao meu tarifário anterior. Confirram a alteração.  Passado duas horas recebi mensagem, no reply, com a minha adesao ao novo serviço que ja tinha desistido. No aplicativo na internet nao consigo ver o tarifario esta inacessivel.…

O que mais tenho de fazer? Gravar as chamafas tambem para fazer prova futura?  Confirmam pelo telefone que esta alterado e depois quando tento fazer o carregamento normal do meu contrato o sistema nao deixa. Que tipo de serviço é este?

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gil Rocha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. 
Sugerimos que aceda à App NOS e que consulte o estado do seu pedido e, por favor, de seguida, indique-nos o número do mesmo. 
Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Gil Rocha,

Sugiro que verifique como solicitar as gravações em baixo.

Boa sorte

Comentário