Skip to main content

Por forma a tentar resolver um problema de faturação co esta operadaor relativa a um “contrato” em que o titular é o meu pai ( com 88 anos) tento contactar a NOS pelo nr 931699000 e o que acontece..?  

  • o sistema de serviço ao cliente ?!? vai verificar os serviços associados ao nr de telefone ….transmite um conjunto de informação que não é pretendida e  …. não ha iuma “ alminha “ com que falar para esclarecer 1 problema.
  • Problema : deixaram de enviar a factura por correio ( durante 3 meses  ) por esse facto originou a impossibilidade de pagamento normal ou seja atraso  …. e agora que o retomaram ao envio por correio postal apresentam 3 euros de juros atraso pagamento ?!?
  • Então a NOS não envio por correio a factura e a culpa por atraso no pagamento é cobrada ao cliente ????

Quando há atraso é cobrado esses 3€ sim

Não consegue selecionar uma opção para falar com operador?


Boa tarde @MMartin,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


@MMartin lamento a sua situação e do seu pai claro 😞

Pode ter sido um problema de extravio, nunca chegarem a ser entregues.

Mas tendo em conta a situação acredito que a moderação no fórum o ajude.

Seja a perceber a situação seja a repor os valores. Boa sorte


As faturas podem ter saído mas o problema pode ter sido a meio do processo nunca se sabe 


Comentário