Skip to main content

Exmos. Senhores,

Enviei uma mensagem privada aos moderadores do Fórum há seis dias e ainda estou sem resposta. Receberam-na?

Obrigada.

ABG

Mandou para este perfil ? @Fórum 


@Guimas 

Sim.


Boa noite,

Não é habitual não darem resposta, na dúvida, envie nova P/M carregue aqui


Boa tarde @52ABG,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Recomendamos que partilhe questões que possa ter publicamente aqui, no Fórum NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @52ABG,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Recomendamos que partilhe questões que possa ter publicamente aqui, no Fórum NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. 

Infelizmente, neste caso, não é possível porque implica a partilha de dados pessoais de uma cliente. Na mensagem privada solicita-se o cancelamento da fatura eletrónica e a adoção da fatura descriminada em papel.

Obrigado.

ABG


Boa tarde @52ABG,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Recomendamos que partilhe questões que possa ter publicamente aqui, no Fórum NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H.

Infelizmente, neste caso, não é possível porque implica a partilha de dados pessoais de uma cliente. Na mensagem privada solicita-se o cancelamento da fatura eletrónica e a adoção da fatura descriminada em papel.

Obrigado.

ABG

é so igar pro apoio ao cliente e pedir pra alterar, o envio em papel tem o custo de 1dinhero na fatura. 

só dá caso não tenhas compras a prestações ou ofertas que dependam de ter fatura eletronica ativa! 

um bem haja 


Para desativar depois não perde algum valor de desconto que estava atribuído por ser por via eletrónica?

 

No fórum explicam como ativar a fatura mas não sei se depois dá ao contrário

 


Boa tarde @52ABG,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da comunidade.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário