Bem-vinda ao Fórum NOS @ANDREA MORETTO,
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos detalhe as dificuldades que verifica, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
Tenho um problema no poste e nos fios que ligam a minha casa que tem muitos fio soltos perigosos e também tenho dois fios do telefone fixo que já não se usa. Seria possível resolver este problema?
Boa tarde @Gongas15,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de telemóvel;
- morada completa do local ;
- detalhe sobre onde se encontra o poste em causa;
Obrigado
O meu número de telefone é o 91*************
A morada é Rua d*********** código postal 4460-005
casa em questão tem dois fios de telefone inutilizados e o poste encontra se mais a baixo da minha casa pois está cheio ao dependuro e soltos é mais abaixo uma casa da minha
O meu número de telefone é o 91xxxxxxxxxxxxxx
A morada é Rua do xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
casa em questão tem dois fios de telefone inutilizados e o poste encontra se mais a baixo da minha casa pois está cheio ao dependuro e soltos é mais abaixo uma casa da minha
Boa tarde, conforme solicitado pelo moderador @João H., os dados pedidos deveriam ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Por o Fórum da NOS ser público e todas as pessoas bem ou mal intencionadas terem acesso, não devem ser publicados dados pessoais.
Uma vez que já não é possível a remoção, um moderador remove-los-á oportunamente.
Entretanto faça o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Boa tarde @Gongas15,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado