Header

Mensagens privadas


Exmos. Senhores,

Enviei uma mensagem privada aos moderadores do Fórum há seis dias e ainda estou sem resposta. Receberam-na?

Obrigada.

ABG


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mandou para este perfil ? @Fórum 

@Guimas 

Sim.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Não é habitual não darem resposta, na dúvida, envie nova P/M carregue aqui

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @52ABG,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Recomendamos que partilhe questões que possa ter publicamente aqui, no Fórum NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @52ABG,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Recomendamos que partilhe questões que possa ter publicamente aqui, no Fórum NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. 

Infelizmente, neste caso, não é possível porque implica a partilha de dados pessoais de uma cliente. Na mensagem privada solicita-se o cancelamento da fatura eletrónica e a adoção da fatura descriminada em papel.

Obrigado.

ABG

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @52ABG,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Recomendamos que partilhe questões que possa ter publicamente aqui, no Fórum NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H.

Infelizmente, neste caso, não é possível porque implica a partilha de dados pessoais de uma cliente. Na mensagem privada solicita-se o cancelamento da fatura eletrónica e a adoção da fatura descriminada em papel.

Obrigado.

ABG

é so igar pro apoio ao cliente e pedir pra alterar, o envio em papel tem o custo de 1dinhero na fatura. 

só dá caso não tenhas compras a prestações ou ofertas que dependam de ter fatura eletronica ativa! 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá

Para desativar depois não perde algum valor de desconto que estava atribuído por ser por via eletrónica?

 

No fórum explicam como ativar a fatura mas não sei se depois dá ao contrário

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @52ABG,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da comunidade.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário