Skip to main content
Header

Mensagens privadas

  • September 14, 2023
  • 8 comentários
  • 103 visualizações

Exmos. Senhores,

Enviei uma mensagem privada aos moderadores do Fórum há seis dias e ainda estou sem resposta. Receberam-na?

Obrigada.

ABG

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 14, 2023

Mandou para este perfil ? @Fórum 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 14, 2023

@Guimas 

Sim.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

Não é habitual não darem resposta, na dúvida, envie nova P/M carregue aqui


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2023

Boa tarde @52ABG,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Recomendamos que partilhe questões que possa ter publicamente aqui, no Fórum NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 15, 2023

Boa tarde @52ABG,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Recomendamos que partilhe questões que possa ter publicamente aqui, no Fórum NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. 

Infelizmente, neste caso, não é possível porque implica a partilha de dados pessoais de uma cliente. Na mensagem privada solicita-se o cancelamento da fatura eletrónica e a adoção da fatura descriminada em papel.

Obrigado.

ABG


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 15, 2023

Boa tarde @52ABG,

Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Recomendamos que partilhe questões que possa ter publicamente aqui, no Fórum NOS. A comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H.

Infelizmente, neste caso, não é possível porque implica a partilha de dados pessoais de uma cliente. Na mensagem privada solicita-se o cancelamento da fatura eletrónica e a adoção da fatura descriminada em papel.

Obrigado.

ABG

é so igar pro apoio ao cliente e pedir pra alterar, o envio em papel tem o custo de 1dinhero na fatura. 

só dá caso não tenhas compras a prestações ou ofertas que dependam de ter fatura eletronica ativa! 

um bem haja 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 15, 2023

Para desativar depois não perde algum valor de desconto que estava atribuído por ser por via eletrónica?

 

No fórum explicam como ativar a fatura mas não sei se depois dá ao contrário

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2023

Boa tarde @52ABG,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da comunidade.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado