Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tentei ontem por duas vezes, cancelar o meu contrato nos através do 16990, na opção Desativação e não consegui! Parece que estou a falar com a linha comercial, fui interrogada 3 vezes, por pessoas diferentes, disse e repeti várias vezes as razões que me levam a querer cancelar, pedi para confirmar os valores que tenho a pagar por cancelar antes de terminar a fidelização, etc. Enervei-me e não deram seguimento ao meu pedido. 

Sempre que coloquei as minhas questões aqui no fórum, foram sempre bem resolvidas. Conseguem ajudar me mais uma vez? 

Obrigada!

Pois talvez queiram perceber o motivo acho que faz parte dessa linha devem ter uma sequência no processo de desligamento que tem de sempre passar.

Acredito que a moderação do Forum NOs @João H. ou @Mário P.  o vai tentar ajudar a resolver seja qualquer for a situação e desfecho.


Boa noite @Wooosh,

Sugiro que se informe neste video.

Obrigado


Boa tarde @Wooosh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário