Skip to main content

Boa tarde. Podem facultar um email ou formulário para retificar a morada de instalação que está no contrato? O colaborador da NOS não meteu o andar. E tem de estar o andar, pois é um prédio.

Cumprimentos 

 

Boa tarde @Sandy M,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Contribuinte associado ao contrato;
  • Morada correta do local de instalação; 

Obrigado


Boa tarde @Sandy M,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Contribuinte associado ao contrato;
  • Morada correta do local de instalação; 

Obrigado

Muito obrigada! Mensagem enviada 🙂


Boa tarde @Sandy M,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário