Skip to main content

Boa tarde,

Tenho umas questões a fazer. Estou com o serviço completamente em baixo a varios dias ontem esteve cá um técnico que me informou que o o problema está nos cabos exteriores e daí o sinal estar horrível e diz que a troca é da responsabilidade do cliente. A minha questão é este serviço era Pluricanal e posteriormente passou para a nós a instalação dos cabos certamente com mais de 10anos foi instalado pela pluricanal e agora supostamente informaram me que seria despesas suportadas pelo cliente acho que seria de bom senso informarem o cliente desta situação já que anteriormente a instalação foi suportada pela pluricanal e no meu ver é uma situação em que a Nos e que deveria fazer a manutencao dos mesmos cabos. Se é pago um serviço o mesmo tem que ser prestado. E ao menos fazerem um teste dos cabos para verem o sinal não sei se existe um aparelho porque não é a minha área. Mas isto de andar a trocar routeres, trocas de cabos parciais e o serviço na mesma ou pior mais vale dizerem que não conseguem garantir o bom serviço. Somos clientes a mais de 10anos e infelizmente a factura aumenta e a qualidade diminui. Desta forma coloco aqui o meu total desagrado e pondero a rescisão do contrato pois sem serviço e com transferências de responsabilidades não irão ganhar muitos clientes certamente.

O serviço tem de estar a funcionar. É responsabilidade dos técnicos de o resolverem. Vai ter que falar com o apoio técnico na mesma


Não fiquei com nada boa impressão desta solução da parte da Nos. Já dura a meses trocas de routers fica melhor depois fica pior. E solução do problema ta difícil. Desde ja agradeço toda a ajuda e atenção dada a este assunto


@Miguelcst, boa tarde.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. Queremos ajudar e melhor compreender o que se passou, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário