Boa tarde,
Comprei um cartão para um menor, pelo que me recomendaram este.
Tive 2 m grátis e em Agosto deveria ter feito carregamento. Como estava em Espanha não estava a conseguir. No regresso, o cartão não estava a funcionar pelo que liguei ao apoio ao cliente: bloqueado por falta de carregamento. Resolveu se e comentei que o meio filho iria para Espanha e queria colocar saldo para comunicar com ele. Dia seguinte, mal entra em Espanha deixei que conseguir contactar ló. Dava indisponível. Dirigi me a uma loja, não resolveram e abriram um ticket. Como não me ligavam a dar informação liguei, quem atendeu não conseguia resolver, passaram a outra equipa técnica que me disse esse cartão não ter Roaming. Como é possível? Falei com várias pessoas e não me dizem nada. No pacote do cartão não menciona este pormenor importante. Nos dias de hoje às crianças viajam, com pais, em atividades etc. Pedi para desbloquearem porque precisava que ele estivesse contactável, pelo que sendo sábado, fds, não conseguiam resolver.
Comprei um cartão para a criança estar comunicável e correu mal..... Como reclamar? Obrigada