Header
Respondido

cartão Nos kids


Boa tarde,

Comprei um cartão para um menor, pelo que me recomendaram este.

Tive 2 m grátis e em Agosto deveria ter feito carregamento. Como estava em Espanha não estava a conseguir. No regresso, o cartão não estava a funcionar pelo que liguei ao apoio ao cliente: bloqueado por falta de carregamento. Resolveu se e comentei que o meio filho iria para Espanha e queria colocar saldo para comunicar com ele. Dia seguinte, mal entra em Espanha deixei que conseguir contactar ló. Dava indisponível. Dirigi me a uma loja, não resolveram e abriram um ticket. Como não me ligavam a dar informação liguei, quem atendeu não conseguia resolver, passaram a outra equipa técnica que me disse esse cartão não ter Roaming. Como é possível? Falei com várias pessoas e não me dizem nada. No pacote do cartão não menciona este pormenor importante. Nos dias de hoje às crianças viajam, com pais, em atividades etc. Pedi para desbloquearem porque precisava que ele estivesse contactável, pelo que sendo sábado, fds, não conseguiam resolver.

Comprei um cartão para a criança estar comunicável e correu mal..... Como reclamar? Obrigada

 

icon

Melhor resposta por João H. 7 September 2023, 19:54

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não há como reclamar, este cartão não tem roaming e está escrito nas condições do mesmo.

Daí ser um tarifário para crianças, mais barato

A questão foi falar com tantos funcionários, eu referir que a criança ia estar fora e ninguém me alertar de tal situação. Se eu soubesse, logicamente teria aderido a outro plano. Quando soube, no sábado, ninguém conseguiu alterar o plano e fiquei sem comunicar com o meu filho. Essa informação é muito importante e eu avisei da situação. É lamentável 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Soares12 e que não tenha sido esclarecido devidamente sobre todas as condições.

Como confirmado pelo @Guimas, o tarifário em causa não disponibiliza de utilização em roaming.
Poderá consultar mais informações sobre o mesmo através do site NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário