Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
O vosso cabo fibra está pendurado nas árvores do Jardim. Queria que resolvessem a situação.
Boa tarde,Gostaria de saber se me conseguiam alterar o numero de telefone associado ao meu contrato.Liguei para o apoio a clientes e disseram me para ir a loja, onde fui tambem e nao me conseguiram mudar. Queria fazer uma compra na loja online e nao consigo porque envia SMS para numero antigo. Obrigado!
Fui informado pela NOS que havia uma nova proposta para o meu tarifário que era de 5g 50 gigas e 1000 minutos (atual) para um tarifário de 100 gigas e 3500 minutos por mais 2 euros e piques, perguntei se a velocidade se mantinha e disseram prontamente que sim mas na realidade a velocidade que tinha de 1g passou para 500 mb ou seja reduzida de metade, já pedi para voltar ao tarifário anterior mas está lhes a custar muito porque daqui a nada já faz uma semana e já passou a data….. estão a arranjar lenha para se queimarem porque já são da Vodafone por o mesmo motivo e não tarda nada passo-me dos pirulitos e ficam sem mais um cliente por incompetência das pessoas que em vez de estarem a agarrar os clientes fazem fugi-los….
Boa tarde.Recebi hoje uma chamada telefónica de um comercial a informar de novos pacotes Tv+Net+Telefone (fim de fidelização a 120 dias), ao qual expliquei que nos últimos 4 anos têm sempre garantido a melhoria das condições da internet (+Velocidade via Cabo e + Sinal do Wireless), mas até ao momento sempre considerei totalmente falacioso e principalmente que estou em teletrabalho desde Março que noto as discrepâncias (continuo desde 2013 com o router 1.0 da Zon).Colaborador mencionou a campanha para Box 4K UMA com 500Mbps de velocidade de internet.A minha questão está relacionada com a velocidade de upload, que neste momento é um dos pontos principais para mudar de operador no final da fidelização. Apesar do colaborador confirmar a minha frase:” 20 Mb” de upload, verifico que no site a oferta atual menciona 100Mbps de upload. É apenas um erro? Ou já conseguem cumprir com essa velocidade? Obrigado.
Bom Dia, Gostaria de saber quais as diferenças entre o NOS ID e a Área e Cliente e, de facto se existe necessidade de ter duas áreas para o cliente, que aparentemente são semelhantes.Seguido verifiquei posso aceder ás duas áreas referidas (NOS ID e Área de Cliente), na qual solicito a eliminação da NOS ID, pois sempre utilizei para as finalidades a Área de Cliente ou mesmo a APP NOS.Concluo, questionando como posso e se posso eliminar o NOS ID? Atenciosamente,
Não consigo associar o serviço que tenho na área de clientes (https://cliente.nos.pt), na fatura aparece que é a conta C8xxxxx9.O router pede que o serviço esteja associado na área de cliente para aceder à página de configuração do router (para poder configurar um porto para uma aplicação).
Boa tarde,Deixei de ter acesso aos canais Sporttv na app NOS TV (de dia 29/07 para 30/07) sem que a subscrição tivesse sido alterada. O que se poderá ter passado ?Obrigado desde já
Boa tarde,estive no Brasil e liguei o roaming de dados por breves segundos para mandar apenas uma mensagem. De seguida apareceu-me 62€ por 3.9 Mb… Queria saber se é normal, até porque posteriormente recebi sms para carregamento de 5GB por 20€ e até usei.
No dia de ontem, 30 de julho de 2023, recebi pelas 16h00 uma chamada do meu irmão via WhatsApp. Acontece que ele estava em comunicação com um amigo e repentinamente ficámos os três em comunicação, sem ele tivesse feito a chamada e tampouco o meu contacto faz parte de qualquer grupo para chamadas conjuntas.Ante a estranheza do assunto, desliguei de imediato mas recebi uma mensagem, também por aquela via, do contacto do meu irmão com a seguinte inscrição:1😁 😁 😁 😁 😁 😁 😁 😁 😁 😍😍766jayyCom tanta pirataria que circular, pergunto se deverei ficar preocupada com o sucedido? Cumprimentos,Ana Dias
Boa tarde.Sendo cliente NOS, estou a usufruir da aquisição de dois equipamentos sem juros, pagando mensalmente duas prestações, de um Smartphone e um Tablet.Como de um deles, já só faltam 9 mensalidades - e precisando eu de adquirir outro Smartphone - dirige-me a uma loja da NOS com a intuito de liquidar o valor total em divida e, assim, poder adquirir o outro equipamento. Quando não foi o meu espanto, foi-me dito que só aceitavam a liquidação da totalidade do valor em causa quando faltassem 6 mensalidades…Eu pergunto: - “Mas que raio de estratégia comercial é a vossa”??!!Então um cliente quer liquidar uma dívida mais cedo do que o acordado, com evidentes benefícios para a empresa, e para a seguir vos dar dinheiro a ganhar na compra de outro smartphone e vocês não querem receber??!!Expliquem-me lá isso...
Recebi mensagem a dizer que o meu cartão nos lot 93xxxxx78 foi bloqueado pot consumo fora dos parametros aceitaveis…Preciso que o desbloqueiem pois isso não faz sentidoCumprimentosNuno Ferreira
Solicitei a mudança de titularidade há mais 48 horas sem resposta ,solicito a resposta referente ao meu pedido .
Em julho de 2021 subscrevi um pacote NOS (4 telemóveis, box Apple...). Em julho de 2023, altura em que terminava o período de fidelizaçã0, entrei em contacto para, eventualmente renegociar. Depois de muitas chamadas e horas de espera, fiquei a saber que o meu contrato havia sido renegociado em março de 2023. Na altura desloquei-me a uma loja apenas para subscrever uma proteção (antívirus) adicional e sem fidelização, para um dos telemóveis. Como pago por débito direto e pontualmente vou subscrevendo canais premium, não me apercebi que desde março me estava a ser debitado um novo número de telefone (que desconheço e nunca recebi qualquer cartão, com um acréscimo da mensalidade. Mais, como confirmei depois, esse cartão nunca teve qualquer facturação. Recusaram-se a reverter a situação porque já tinham passado mais de 60 dias e, para não estar a pagar um cartão inexistente até março de 2025, propuseram-me um pacote em que esse cartão era reduzido ao mínimo , aumentando o plafond dos outro
When I purchased the fixed inetrnet service from NOS, I asked explicitly that I will move to another location in 6 months, and is it free of charge to relocate the service, and the sales man from NOS answered yes. while I just notice form my invoice that NOS charge me 80 euros which I can not accept. pls let me know is there a email address from NOS for complaint. Thanks!
Não posso acreditar que ainda existe quem duvide que a NOS não merece os clientes que tem!!!! Sou cliente desde o inicio(Satélite) e nunca fui bem tratado, tolerava. Agora chega, gastei 5,90€(custo de chamada para 16990), para alertar de um contacto recebido da NOS; NOTA: não pedi nada; onde era proposto melhorias e inclusive um Voucher de 150€. DISSE: finalmente é hoje Vou ser reconhecido como cliente. Errado fui mais uma vez mal tratado. VOU ANULAR os 2 contratos NOS e passar para a MEO ou VODAFONE Assino Fernando Silva Cliente Cxxxxxxxxx
Lamentavelmente, hoje terei de fazer uma reclamação, ao fim de 27 anos como cliente NOS.Comprei online (penso que será a última vez que o faço) um tablet NOS no dia 21/07/2023 (ver anexos).Enviaram-me um email para seguir o envio da encomenda feito através de uma transportadora, da qual não me quiseram dar o nome no Apoio ao Cliente (ver abaixo).Qual não é o meu espanto quando anteontem, 25/07/2023 verifiquei que a referida encomenda tinha sido entregue às 11h23 e eu não tinha recebido nada!Ontem, no Apoio ao Cliente, o vosso colaborador Sr. Luís Soares disse-me que a transportadora entregou a encomenda a uma tal Srª Liliana Santos! Aqui em casa só resido eu! A transportadora enganou-se na morada!Eu não quero esperar até que a NOS resolva com a transportadora pela resolução deste problema. A NOS terá que me reenviar já outro tablet. Não quero o tablet que já esteve na mão de outra pessoa.Estrela CoimbraCliente C14xxxxx1
Olá perdi o acesso ao e-mail que os meus serviços estão associados na Área de cliente gostaria de saber como faço agora para alterar.
Bom dia, fiz um pedido de portabilidade da meo para a nos, mas antes de chegar o cartão já fiquei sem puder usar o antigo, fiz a portabilidade na terça e ontem já fiquei sem puder usar o cartão meo, como faço para continuar a usar o cartão meo antes de chegar o cartão nos ? Trabalho com o telemóvel pessoal e não tenho como me dirigir a uma loja fixa nos nem tenho ninguém que o faça por mim, estou aqui sem puder contactar com os meus clientes, se alguém me conseguir ajudar, agradecia. Obrigada
"Eu comprei um novo cartão SIM, as funções de chamadas e mensagens estão funcionando bem, e também mostra que há rede 4G, mas simplesmente não consigo me conectar à internet. Já esperei dois dias e ainda não consigo me conectar. Hoje fui à loja e perguntei ao vendedor, ele disse que enviou uma mensagem para o departamento técnico e que em breve um técnico entrará em contato para confirmar o problema, mas já se passaram mais de 2 horas e ainda não recebi nenhuma ligação para resolver o problema. Gostaria de saber quando o meu problema pode ser resolvido. Obrigado!"
Boa tarde,sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento. Podem ajudar?
Boa Tarde, Como faço para utilizar o Voucher na compra de telemóvel na loja online e parcelar a diferença...
Ontem decidi ir ao Cinema em família e aproveitamos a deslocação a Lisboa e fomos à sessão das 14h nos cinemas Strada em Odivelas para ver o “Indiana Jones”, apresentei o cartão na compra de 4 bilhetes e paguei 3 e não 2 como pensava ao apresentar o cartão. Está correto?
Boa tarde,Fui, por mero acaso, consultar agora a minha conta NOS no sentido de verificar que os vários probelmas que tiva após adesão estavam sanados, quando fui surpreendido ao ver uma notificação de que tinha de entregar a UMA 4K que tenho em casa. Tendo os pagamentos regularizados, pergunto: porque é que a NOS me está a expulsar e a descumprir com o contrato ?Telefonei para a linha de apoio mas o tema oendente foi automaticamente identificado e a instrução foi a de que me iriam ligar de volta não tendo sidfo possível falar com alguém no momento em que eu estava disponível. Espero que quando me ligarem possa atender.Meu número de cliente NOS: C9xxxx2.
Boa tarde, Ando a receber SMS a referir que tenho consumo extra (não sei de quê? Internet? Telemóvel?) e para consultar os consumos na area de cliente. Contudo na area de cliente não vejo nada.Aguardo esclarecimentos. AttRicardo Boto
Boas a todos. Fui contactado ontem por uma pessoa que diz ser do departamento de angariação de clientes da Nos. Fez-me uma proposta interessante de adesão ao serviço e até me enviou por email. Diz que precisa dos meus dados para formalizar a proposta, e depois vem a minha casa para eu assinar os documentos. Contactei a linha da Nos e uma loja física, e em ambos os casos me disseram não ter conhecimento deste modo de actuação, nem me conseguiram dar valores iguais à proposta que me fizeram. Será uma burla qualquer?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.