Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Estou usando a promoção WTF 20GB e já usei todos os meus dados.A recarga da nova internet é dia 28 mas se eu precisar recarregar agora mesmo, o que posso fazer? Mal posso esperar até dia 28.Na aplicação NOS, disse para desbloquear um novo pacote ligue apoio ao Cliente, é por isso que estou perguntando aqui.
O que é Roaming de Internet UE? Só posso utilizar estes dados noutros países europeus?Por exemplo, se não estiver em Portugal, só posso utilizar o Internet Roaming UE?
Firstly, my apologies for writing in English. I am learning Portuguese but I am not proficient yet. I bought a NOS package at the NOS shop in Coimbra mid-December. This included a sim for my iPhone, unlimited 4g wifi, and television. We were given the Sim and 4g router at the shop and these have been working fine. Unfortunately there was a fire alarm at the shop when we were completing the purchase and they said they would forward on the contract by email.I haven’t received the contract and we haven’t had the television package installed. I will be due to pay the first months bill any day now but have no directions on how to do this. I’ve tried calling the NOS support line on 217 824 700 but can’t seem to get through.can anyone assist me on how to contact NOS as I don’t want to lose access through missing a payment? thanks and regards
Quando fiz a adesão ao pacote da NOS foi oferecido dois vouchers. Fiz a compra utilizando assim a oferta e tive que pagar 9,90€, mas disseram que iria ser descontado na fatura.Em junho entrei em contacto com o apoio ao cliente e disseram que na fatura de agosto já iria estar o valor descontado. No entanto, isso não aconteceu e a fatura do mês de setembro também não está descontado. Tenho ativo o débito direto, uma vez que disseram que era obrigatório para ser descontado o valor. obrigado
Venho apresentar meu descontentamento por não ter recebido resposta à reclamação / exposição apresentada ao provedor em 30.03.2023 !
Depois de ter sido mal atendido e insultado por um colaborador que não fala o nosso PORTUGUÊS de Portugal, quero aqui deixar o meu elogio á colaboradora Ana Ferreira que foi além do que pedi , resolveu o facto de o cartão estar bloqueado por falta de carregamento há muito tempo e ainda me creditou 5€ de saldo para ativar o cartão e não desligou enquanto o cartão do meu irmão não ficou ativo. É por causa destes bons colaboradores que eu quando não sou bem atendido por colaboradores que não me "entendem", volto a ligar, porque sei que existem bons colaboradores dispostos a ajudar e por isso já levo mais de 10 anos como cliente. Não sou accionista da Nos, mas é graças às mensalidades dos clientes que a Nos tem lucro para pagar aos seus colaboradores da base ao topo da cadeia de comando, por isso exijo ser bem acolhido e tratado quando ligo para resolver problema com o serviço que pago. Deixem de sub-contratar empresas que dão trabalho a qualquer um que nem têm formação suficiente para o t
Bom dia Como é possível ter sido contada pela nos há minutos, questionei a pessoa se era assunto demorado por estar a trabalhar e a pessoa do outro lado me ter respondido que se estava a trabalhar não atendia o telefone e desliga me o telefone na caraInadmissível
Boa tarde,Como cliente NOS/ZON à mais de 16 anos, com o período de fidelização a terminar no dia 1 de setembro de 2023, liguei hoje para o apoio ao cliente e renegociar novo contrato, conforme ato que se efetua a cada 2 anos.O meu espanto, foi-me dito que não havia nada a fazer em relação à minha renovação, porque no sistema não aparece nada para mim, mesmo dizendo que tinha propostas de outras operadoras. Assim sendo, foi informado, espantem-se, a dirigir-me a loja para preencher a rescisão ou telefonar para a linha própria para efetuar a mesma. Literalmente senti que se cagaram para mim, ao fim de 16, que se estão nas tintas se continuo na nós ou mudo.Grande serviço de apoio ao cliente e muita consideração tem pelos clientes.
Boa tarde Estou com problemas na finalização de uma encomenda de equipamento ANLXYMMS2CComo posso alterar a forma de pagamento para MB, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou? aTTSusana Dias
Boa noite, pretendo efectuar alteração do titular da conta do meu número de telemóvel. Na minha área de cliente aparece como PREPAID PREPAID. Gostava de saber como alterar este nome para o meu. com os melhores cumprimentos, smt37.
Bom dia,Uma vez que não consigo tratar dos meus problemas por mensagens privadas aqui no fórum, vou tentar pelo fórum geral.Passado mais de um mês, ainda aguardo a resolução dos meus problemas após a minha migração da MEO para a NOS.1) Cobrança de fatura indevida no valor de 112,49€112,49€ - 22,50€ (nota de crédito) = 89,99€ - 38,00 (mensalidade normal NOS) = 51,99€ em faltaAguardo o crédito deste valor em falta (51,99€) após mais de 1 mês.2) Ativação da parceria com a EDP. A EDP manda-me falar com a NOS e a NOS nada me diz.Caso me peçam detalhes, verifiquem as mensagens privadas, por favor.Como já tenho mais uma fatura para pagar sem usufruir da totalidade das vantagens acordadas, solicito a resolução destes problemas imediatamente.CumprimentosPaulo Pires
Bom diaVenho comunicar que hoje, dia 03.08.2023, pelas 11h, estava um indivíduo brasileiro com o cartão da NOS nas escadas do prédio sito Av EUA, n.º 53, a percorrer todos os andares e a abrir todas as caixas da parede. Informou que tocou à campainha e que alguém lhe abriu a porta e como tal assumiu que tinha autorização para ir verificar “a amplitude do sinal da NOS” no prédio. Quando lhe dissemos que não tinha autorização para fazer esse serviço, após confirmação com a administração, e que tinha de se ir embora, acedeu a sair, depois de alguma discussão, tendo recusado identificar-se ou falar para o respetivo surpevisor.Não sabemos se este serviço foi efetivamente solicitado pela NOS.Caso seja um serviço legítimo, o técnico só pode entrar no prédio depois de ter autorização da administração do prédio, sendo inaceitável que enviem técnicos sem autorização prévia.Agradeço confirmação e tratamento adquado deste assunto.
Boa Tarde, estou desde esta manhã a tentar finalizar uma encomenda no site para ir levantar à loja e o site empanca sempre quando escolho a modalidade de pagamento e clico em finalizar encomenda. Já tentei fazer a encomenda através do telemóvel e de dois computadores diferentes mas sem sucesso.Já liguei para a linha de apoio ao que me responderam que teria que continuar a tentar caso quisesse fazer pelo site mas que poderia fazer a encomenda por telefone pagando mais 10€ que no site. Que sentido é que isto faz sendo um problema vosso?!
Boa tarde. Após ter devolvido o equipamento em loja,já foram efectuadas duas chamadas telefónicas para pedir devolução do mesmo.Expliquei que já tinha sido devolvido. Consta agora na área de cliente novamente pedido de devolução do equipamento que foi entregue à meses e existe risco de penalização por falta de entrega de um equipamento já entregue.
On 27.3.23, I was wrongfully charged for roaming fees (over 20e!) that almost emptied my balance. On my phone, roaming is always blocked. Since I don’t speak Portuguese yet, the customer support line is useless to me.
Viva, alguém me pode indicar onde posso fazer uma reclamação online na NOS?É a segunda vez que alteram, sem existir um pedido da minha parte, a fatura em papel/carta sem o meu consentimento!Aconteceu a mais alguém??
Exmos. Senhores NOS Comunicações, SA, Nos termos dos art.ºs 10º e 11º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, venho comunicar que resolvo o meu contrato (que não poderei identificar por esta via, por serem dados pessoais), referente a serviços de telecomunicações instalados na minha habitação, por me encontrar ainda no prazo de que disponho para o efeito, de 14 dias ali previsto. Apesar deste cancelamento do contrato se fundamentar no exercício do direito de livre resolução previsto nos referidos artigos, aproveito para informar que o cancelamento do contrato operado por esta também é justificado pelo meu descontentamento pelo serviço de internet prestado, que não corresponde ao que foi assegurado que seria prestado pelo vendedor Mario Henrique e Solange ( vendedores porta a porta da zona de Braga ), já que o serviço de internet falha de forma recorrente, seja no computador, no telemóvel, estando a utilizar os equipamentos no espaço próximo do router ou noutra zona da habitação
Bom dia, gostava de saber se como funciona o servico nos satelite, estou em Franca e gostava de ver os canais portugueses. Como funciona o servico? So quero Televisao. Como se liga a box a antena? Se eu tiver a antena numa varanda nao quero ter cabos pela casa toda ate a televisao... Nao faco ideia como funciona, alguem pode ajudar?
Bom dia, no seguimento dos inúmeros contatos e depois me ter sido confirmado por vários operadores ao telefone que este seguro já não seria debitado, assim como eu tinha recusado no momento da celebração do contrato, apercebo-me que este serviço continua ativo e inclusive vai me ser cobrado. Pois eu não só não aceitei como inclusive já tomei várias diligências para me certificar que o mesmo teria sido bem anulado… da parte da seguradora foi-me dito que a nos me enviava por escrito, da parte da nos foi-me dito para estar descansado, hoje quando liguei para a nos foi-me dito que tinha de ser a seguradora. Não entendo este tipo de procedimento e tão-pouco celebrei algum contrato com esta nova entidade parceira da nos.tudo não passa de ma fé para como o consumidor, como novíssimo cliente da nos, estou desiludido e surpreso que me tenham de obrigar a pagar um serviço que eu não aceitei.fico à espera de vosso Feed Back obrigadoJoão
Como apagar todas as conversas e tópicos, uma vez que acabou a minha fidelização, estou a pensar mudar de operadora, não faz sentido continuar membro. Obrigado
Bomdia, eu gostaria saber como cessar o meu contrato antes to periodo de fidelizaçao de 24 meses, por si acaso eu preciso me mudar pra o estrangeiro. obrigada
Gostaria de partilhar com todos mais uma saga com a NOS, eu já devia ter aprendido a lição, mas cai que nem um pato. Vamos a factos; Dia 26 fui à loja NOS do Colombo para fazer a reinstalação dos meus serviços, isto porque tinha cancelado exatamente por situações como esta.Fui na canto da sereia, aceitei que podia ser diferente para melhor.Dia 26/07 fui na loja para pedir a reinstalação dos serviços tal qual estavam antes de desligar,Devido a um problema técnico não foi possível fazer nesse dia em loja, mas foi prometido que dia seguinte iriam ligar para dar seguimento.(Como já estava escaldado, escrevi no livro de reclamações para ter meio de prova.) Dia seguinte 27/07 às 15h35 ligou uma senhora, que inicialmente nem queria fazer o contrato, mas após alguma insistência fez o contrato (registrado e gravada a chamada com o INC000120483481.)Ficou acordado em chamada colocar todos os serviços qual qual estavam no prazo de 24horas.Vários dias depois, nada de instalação, entretanto já tinh
Estou a receber com regularidade contactos dos números 220112583, 211132697 e 211543583 que tive a confirmação pertencerem `s NOS! Estas chamadas, que não respondem quando atendo o telefone, estão a tornar-se, para além de abusivas, incomodativas. Já informei a NOS, desta anomalia, e responderam-me que naquela endereço não podem resolver o problema. Acontece que esta empresa não tem um endereço de e-mail para onde os seus clientes se possam dirigir, apesar de ser uma empresa de comunicações. ABSURDO, NÃO É?
Boa tarde, Tenho recebido quase diariamente mensagens para prosseguir com Adesão ao Serviço da NOS quando nunca o comecei. De 14 a 27 de Junho de 2023 recebi 6 SMS da NOS com o seguinte conteúdo: Para que possamos dar seguimento ao seu pedido de Adesao aos servicos da NOS, por favor contacte para o numero 800932900 ou email apoioclientes.contencioso@nos.pt. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ) ou 16100 Liguei várias vezes para o número 800932900 para referir que não quero prosseguir (porque nem sequer comecei nem quero) e foi-me dito que não sou sequer cliente da NOS (o que é verdade) e que não sabiam justificar as mensagens. Na última vez que liguei disseram-me que “o problema irá ser resolvido”. Pois bem, hoje (3 de Julho) recebi um sms do Contencioso que pede para pagar “a primeira prestação”: Caro/a senhor(a) aproxima-se a data que acordou com a NOS para pagamento da prestacao no valor de €20,00 na conta XXX. Se ainda nao pagou, deve pagar até à data acordada atr
Submeti um pedido de rescisão à NOS e desativaram-me o serviço no dia 06 de Julho, depois de dias antes ter solicitado rescisão na loja do Via Catarina e ter sido mal informado. Andei para traz e para a frente com os equipamentos, a perder tempo, para depois ter que voltar a loja e no 07 de Julho aceitaram os equipamentos na loja. A que propósito recebo fatura para pagar de 01 a 30 de julho, se tenho comprovativo de entrega dos equipamentos a 07 de julho? Depois dessa data era impossível usufruir dos vossos serviços. Já nao basta a fatura de incumprimento de um serviço de internet que nao chegava nas condições devidas a minha casa, e ainda pedem o valor de uma mensalidade que nao usufrui? Nao acho correto e pretendo que seja feita a correção da fatura. Cumprimentos António Silva
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.