Skip to main content
Header
Kilobyte
September 18, 2023
Respondido

serviço cancelado sem aviso

• September 18, 2023
  • 13 comentários
  • 101 visualizações

Me mudei de Portugal para o Brasil a dois meses e o meu numero de telemóvel foi cancelado sem nenhum aviso para colocar mais valor e seguir utilizando. Isso está me causando muitos problemas e eu preciso resolver com máxima urgência. Não consigo entrar em contato com a NOS. 

Melhor resposta por Jorge C

Sempre que tento pela app do banco. aparece a mensagem referência invalida

Sendo um cartão pré-pago, se o banco o permitir, escolha algo idêntico a pagamentos, comunicações e insira o seu número de telefone e a quantia.

Em alternativa, pode tentar falar com alguém em Portugal que o carregue para si 😉

Boa sorte

13 Comentários

Kilobyte
    September 18, 2023

Já tentaram e o número aparece como inexistente. Estou com medo de terem cancelado o meu numero.

Obrigado Jorge

Megabyte
    September 18, 2023

Ou então tem de fazer também chamadas ou receber. Não?

João H.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2023

Bom dia a todos. 😊

Seja bem vindo ao Fórum NOS, @RICARDO BELLINI.

O @Jorge C e @DalleyBorges deram uma boa ajuda. Se mesmo ao tentar efetuar um carregamento a referência der como inválida, é possível que o número esteja inativo.

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e os 12 algarismos escritos no cartão SIM para o perfil @Fórum para podermos ajudar. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.