Header

Alterar a morada dos serviços para nova casa alugada


Boa tarde no seguimento de uma reclamação que fiz, por ter sido informada que poderia aderir à nós mesmo estando num situação de rescisão na morada em que contratrei, foi me dito pela vossa provedoria do cliente que não ia ter custos mas sim fidelizava os serviços por 24 meses ou que eu aceitei pois não teria forma de pagar e também foi o que me garantiram quando se assinou o contrato, que não teria problemas.Venho pedir a vossa ajuda para então fazer o agendamento na nova morada e que não me seja cobrado nenhum valor como me garantiu a senhora que me ligou em resposta da minha reclamação.

Desde já obrigada 

O meu nome : Carla Jesus

O meu contacto **********


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLA FILIPA CORREIA DE JESUS,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Trata-se esta de uma alteração de morada, ou tinha anteriormente outro operador? 

Obrigado

 

Boa tarde e obrigada por falar comigo tão depressa e obrigada pelo seu cuidado e alertas eu até sabia mas nem me escorreu, obrigada mais uma vez. 

Eu inicialmente aderi com esta questão que teria de mudar de casa em setembro por falta de renovação de contrato, ao que o rapaz que aqui esteve em casa garantiu me que não havia problema, bem o certo é que no decorrer de uma reclamação que fiz por esse funcionário me ter garantido que ao mudar de operadora não ia pagar nenhum encargo, fui informada pela vossa  provedoria de  cliente que não seria assim visto eu ter de mudar da casa com menos de 6 meses de adesão. Posto isto venho então pedir o cancelamento do serviço nesta morada no dia a combinar, consoante agendamento do dia para a nova morada,penso que seja assim.Se me puder ajudar nesse sentido também, não sei como organizar o agendamento visto que ainda não sei o dia exato que terei a chave de casa. O detalhe aqui para mim importante é perceber se é do vosso conhecimento que me deram essa condição para não pagar o valor da alteração de morada com menos de 6 meses de adesão. A vossa colaboradora que entrou em contacto comigo da prevedoria do cliente indicou me que podia fidelizar por mais 24 meses em alternativa para não ter essa despesa.

Desde já obrigada por toda a ajuda. 

Reputação 7
Crachá +2

“Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante nova fidelização de 24 meses.
Não é acumulável com outras campanhas em vigor.
 
Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €80 . “ tens aqui as condições

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado por nos detalhar a sua questão, @CARLA FILIPA CORREIA DE JESUS.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Para podermos verificar melhor a situação, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada o seu número de cliente NOS.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário