Header

Descontos do tarifário


Onde é possível conferir os descontos de tarifários que a NOS realiza nas contas dos clientes pré pagos? Tenho um telemóvel com o serviço da WTF e estão a descontar-me valores que não autorizei. Além disto descontaram extras de internet mas não disponibilizaram este extra na minha conta de internet. Ou seja cobraram mas não forneceram o serviço. 


6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @F Rocha,

Consulte o detalhe de comunicações do telemóvel se tem dúvidas sobre um consumo extra na sua fatura ou saldo.

Obrigado

No serviço pré pago não há fatura para consultas. 
No detalhe de comunicações também não fornece a informação que preciso. 

Reputação 7

No serviço pré pago não há fatura para consultas. 
No detalhe de comunicações também não fornece a informação que preciso. 


“O detalhe de comunicações está disponível para os tarifários pré-pagos, pós-pagos e em pacote.”

Obrigado

ℹ️ Fórum NOS

Olhe, comentar aqui apenas para aumentar os números do seu perfil não é preciso e não resolve nada do meu problema. Se verificares novamente na minha resposta verás que já informei que no detalhe de comunicações não há descrição de valores cobrados. Se ainda achas que é possível consultar os valores que a NOS desconta no tarifário tentes identificar a informação na imagem que aqui disponibilizo. Quero saber quanto me cobram e o que descontam (em valores) do saldo de crédito na minha conta. 

 

Reputação 7

Lamento se a minha resposta anterior não foi satisfatória. Estou aqui para ajudar na qualidade de utilizador do Fórum NOS e a minha intenção é fornecer informações úteis da melhor forma.

Sugiro assim que verifique se na Área de Cliente aparecem os valores que pretende, desta forma.

Caso continue a não visualizar os valores, sugiro que consulte as condições do seu tarifário aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos. 😊

Seja bem vindo ao Fórum NOS @F Rocha.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Na App NOS, assim como na Área de Cliente, é possível consultar o detalhe de comunicações para poder aceder aos seus consumos, com ou sem custos.

Quando esgota o plafond incluído no tarifário e, para que possa continuar a navegar, é ativo automaticamente um extra de net de 100MB se tiver saldo. Pode fazer a gestão do n.º de extras a ativar diretamente na App NOS e para não ter custos adicionais pode definir a opção “Não quero extra de internet”.  Saiba mais informação, aqui:

 Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário