Me mudei de Portugal para o Brasil a dois meses e o meu numero de telemóvel foi cancelado sem nenhum aviso para colocar mais valor e seguir utilizando. Isso está me causando muitos problemas e eu preciso resolver com máxima urgência. Não consigo entrar em contato com a NOS.
Boa noite
Por favor detalhe melhor a situação, não consegue aceder à rede? Qual é o seu tarifário?
Obrigado
Olá Jorge.
Eu sempre tive um plano de telemovel mas como me mudei para o Brasil mantive o numero na forma pré-pago e coloquei um pouco de dinheiro para utilizar e manter o numero. A alguns dias o meu numero somente pode fazer chamadas de emergencia e perdeu totalmente o sinal. Tento colocar dinheiro atraves da app do banco para voltar os servicos e tambem nao é possivel.
O que eu achei engraçado é que não recebi nenhuma notificação sobre o cancelamento dos serviços. Eu quero e preciso manter esse número. Como posso acertar isso e voltar a utilizar o meu telemovel ?
O saldo pode não ter sido suficiente para manter o seu número ativo são retirados do teu saldo €2 de 2 em 2 meses, sendo necessário ter esse valor em saldo de forma a evitar a suspensão.
Saiba mais sobre o seu tarifário através do Site NOS.
Como solução sugiro carregamento pela App NOS da forma descrita neste tópico.
Em alternativa tem ainda o home banking, uma vez que as ATMs no Brasil não permitem.
Obrigado
Eu tento resolver o problema dessa forma, porém quando tento associar o meu telefone a app ele me envia um sms e como nao tenho sinal..eu nao consigo ter acesso a essa parte da app. Através da app do banco eu também nao consigo pelo meu numero de telemovel. Poderia tentar pela referência mas eu nao sei qual a referencia referente ao meu numero ou conta.
Sempre que tento pela app do banco. aparece a mensagem referência invalida
Como podemos resolver esse problema?
Sempre que tento pela app do banco. aparece a mensagem referência invalida
Sendo um cartão pré-pago, se o banco o permitir, escolha algo idêntico a pagamentos, comunicações e insira o seu número de telefone e a quantia.
Em alternativa, pode tentar falar com alguém em Portugal que o carregue para si
Boa sorte
Obrigado Jorge. Já tentei e não consigo de nenhuma forma. Vou ver se alguém em Portugal pode ligar na nos e me ajudar com isso.
Obrigado Jorge. Já tentei e não consigo de nenhuma forma. Vou ver se alguém em Portugal pode ligar na nos e me ajudar com isso.
Essa pessoa pode carregar o seu telemóvel NOS numa caixa de multibanco, se seguir os seguintes passos: Pagamentos e Outros Serviços > Telemóveis > NOS.
Escolha o número de telefone que quer carregar e a quantia.
Boa sorte
Já tentaram e o número aparece como inexistente. Estou com medo de terem cancelado o meu numero.
Obrigado Jorge
Ou então tem de fazer também chamadas ou receber. Não?
Bom dia a todos.
Seja bem vindo ao Fórum NOS,
O
Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e os 12 algarismos escritos no cartão SIM para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.