Boa tarde @CARLA FILIPA CORREIA DE JESUS,
Agradecemos a sua mensagem.
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Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Trata-se esta de uma alteração de morada, ou tinha anteriormente outro operador?
Obrigado
Boa tarde e obrigada por falar comigo tão depressa e obrigada pelo seu cuidado e alertas eu até sabia mas nem me escorreu, obrigada mais uma vez.
Eu inicialmente aderi com esta questão que teria de mudar de casa em setembro por falta de renovação de contrato, ao que o rapaz que aqui esteve em casa garantiu me que não havia problema, bem o certo é que no decorrer de uma reclamação que fiz por esse funcionário me ter garantido que ao mudar de operadora não ia pagar nenhum encargo, fui informada pela vossa provedoria de cliente que não seria assim visto eu ter de mudar da casa com menos de 6 meses de adesão. Posto isto venho então pedir o cancelamento do serviço nesta morada no dia a combinar, consoante agendamento do dia para a nova morada,penso que seja assim.Se me puder ajudar nesse sentido também, não sei como organizar o agendamento visto que ainda não sei o dia exato que terei a chave de casa. O detalhe aqui para mim importante é perceber se é do vosso conhecimento que me deram essa condição para não pagar o valor da alteração de morada com menos de 6 meses de adesão. A vossa colaboradora que entrou em contacto comigo da prevedoria do cliente indicou me que podia fidelizar por mais 24 meses em alternativa para não ter essa despesa.
Desde já obrigada por toda a ajuda.
“Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante nova fidelização de 24 meses.
Não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €80 . “ tens aqui as condições
Obrigado por nos detalhar a sua questão, @CARLA FILIPA CORREIA DE JESUS.
O @Guimas prestou uma boa ajuda. Para podermos verificar melhor a situação, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada o seu número de cliente NOS.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Agradecemos a compreensão