Skip to main content

Boa noite,

Sou cliente NOS á muitos anos e deparei-me com uma situação com a qual não contava. Vivo no estrangeiro mas estou em Portugal desde o dia 17 de Agosto. Quis subscrever os canais Sport TV por 30 dias. Contudo, ao aceder ao portal da NOS, na área de cliente, deparei-me com a factura deste mês de 78,48€ a que corresponde o pacote básico de 34,49€ e um acréscimo de 40,99€. Fui verificar o que se passou e constatei que, por lapso, devo ter subscrito o Pacote Desporto e por um período de um ano!!!

Não faz qualquer sentido subscrever um serviço do qual não vou usufruir. Só venho a Portugal 2 vezes por ano e mantenho o pacote básico porque os meus filhos vão regularmente passar fins de semana a minha casa.

Agradeço informar como reverter esta situação, pois vou pagar este mês mas não tenciono pagar mais nenhum mês, somente o pacote básico de 34,49€.

Agradeço feedback.

Cumprimentos,

C*********

Pode contatar o apoio mas não sei se cancelam passado já um mês


Bom dia, @Paula Castilho.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

Para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe em público e, por isso, ocultámos os mesmos da sua mensagem.

Informamos, também, que esta situação já se encontra em resolução no pedido 000139356905 e pode acompanhá-lo na sua App NOS ou Área de Cliente.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário